Início > Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires > Uma voltinha por aqui, à noite…

Uma voltinha por aqui, à noite…

Faz 30ºC aqui, em plena noite….é um calor quase que insuportável, não dá para ficar dentro, não dá para ficar fora…

São 21:00 horas, de plena segunda-feira….as lojas estão se fechando e agora o que fica iluminado são os teatros e as casas de shows de Tango…por toda a cidade.

As pessoas voltando pra casa do trabalho, transpirando….dá para ver seus rostos todos molhados pela umidade da cidade…e o calor, que calorrrrr !!!!

Hoje pra mim foi um dia intenso…cheio de despedidas…triste e feliz ao mesmo tempo.Não que eu vá embora agora, não, ainda não chegou minha vez…mas pessoas queridas se foram, e vou sentir muitas saudades . Depois faço um post especial só para essas despedidas.

Me lembrou muito da última vez que estive aqui em Buenos Aires, em 2007, eu saía muito para caminhar à noite e tirava muitas fotos….mas era outra atmosfera, pleno inverno….Me lembro que o vento quase nos derrubava, e era um frio congelante…

Foi bom….voltei agora. Nessa caminhada minha pela noite de Buenos Aires eu fiquei pensando muito em meus dias aqui, nas pessoas que conheci, nos amigos que eu fiz…..na realidade, é tudo sobre pessoas, né? sempre é…

people are people

  1. 25 de janeiro de 2011 às 11:34 AM

    Pois é Lu! Pessoas fazem o mundo especial. É mais uma fase que parece estar acabando mas muitas novas etapas virão.
    Estou cada vez mais encantada por esta linda cidade.
    Abraço.

  2. 25 de janeiro de 2011 às 8:48 AM

    Adoro caminhar à noite. Essas fotos ficaram lindíssimas!

    Conhecer pessoas é uma experiência única, ainda mais quando encontramos pessoas legais, com a mente aberta, que gostam de viajar e conhecer novas culturas.

  3. Pieggi
    25 de janeiro de 2011 às 4:24 AM

    Olá, Lu! Confesso que estava me sentindo uma internauta herege (rsrsrs), estando um tanto afastada do mundo digital. Mas já dei uma olhada nos posts, e como sempre, estão bastante informativos e, claro, são um convite à parte para se conhecer esses lugares encantadores. E vc tá arrasando no espanhol (deu pra perceber). Deve ter sido e ainda está sendo uma viagem e tanto.

    Tchauzinho 🙂

  4. 25 de janeiro de 2011 às 12:10 AM

    Linda caminhada reflexiva =)

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

