Início > Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires > E por falar em metrôs…

E por falar em metrôs…

Quem me conhece e conhece esse blog sabe que em todo lugar que eu visito, eu tenho que fotografar os metrôs …!

Em algumas cidades, em alguns países, os metrôs são verdadeiras obras de arte, como por exemplo os metrôs de Moscow, que são de tirar o fôlego de qualquer artista, tanto pela arquitetura quanto pela sua arte e murais.

Buenos Aires não é diferente. Mas tem que ir em estações específicas, por que não são todas que são lindas assim…a maioria não é bonita.

As estações mais lindas estão na Línea A, que é a linha de cor azul bem claro. Essa estação começa com a Plaza de Mayo. Clássica demais, parece que voltamos ao tempo,com sua arquitetura.

E também tem que prestar atenção em alguns murais, que são lindos, e que também contam a história da Argentina…eu fotografei vários né….:)

É isso aí….além do metrô ser um transporte bem eficaz ( e super barato !!!! ) aqui em Buenos Aires, ele também pode fazer parte do seu album de fotografias….

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

