Início > Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires > Chinatown en Buenos Aires

Chinatown en Buenos Aires

Se você quiser comprar quinquilharias de todo quanto é tipo, ou também comidas exóticas, tem que ir ao Chinatown, um bairro chinês que fica aqui em Buenos Aires.

Fica um pouco afastado do centro de Buenos Aires, mas vale a pena conhecer….principalmente se quer ver algo diferente na cidade ou até mesmo almoçar por lá, tem restaurantes chineses e japoneses de monte .

Quando quiser ir pra lá, tem que pegar um trem. Isso mesmo, não é metrô não, é trem. O trem a gente pega da Estação Retiro, do centro de Buenos Aires. A linha se chama Tigre, e você para na segunda estação, que se chama BELGRANO. Logo ao lado é a Chinatown. Longe, mas muito fácil de ir.

O lugar não é o mais limpo ou o mais bonito da cidade…hehehe…mas mesmo assim eu tive que tirar várias fotos, inclusive minhas…ai que narcisismo do caralho ! risos

Sempre com música….onde vou, estou ouvindo música, sou assim, sempre fui….não consigo ficar parada sem ouvir música…e minha trilha sonora de Buenos Aires está sendo a melhor possível…depois faço um post sobre todas as músicas argentinas que estou ouvindo aqui..

E também, já estou começando a sentir saudades….sim, essa semana é a minha última semana aqui em Buenos Aires…

  1. 25 de janeiro de 2011 às 12:18 AM

    Pra que Eyewitness guide, leia LuRussa =)

    P.S. Das fotos narcisistas confesso que aquela cheia de grades ao fundo me deu uma sensação de…hmmm…é…prisão?! Afffff menina…rs

  2. Patrícia
    24 de janeiro de 2011 às 10:18 PM

    Meu deus, como Buenos Aires tem cores e livros! to amando ver isso! pena que eu tenho MUITO russo pra aprender antes de pensar em aprender espanhol. Eu amo seus posts de viagem =D eu ja comentei aqui isso umas trocentas vezes, certo? seu blog é melhor do que qualquer guia turistico metido, tem muito mais vida. Eu vi um site outro dia, esse aqui aliás -> http://www.tripfilms.com que as pessoas fazem videos de guia turistico dos lugares que elas vão (acho que é de graça), e você acha vários videos de pessoas também, e eu morri vendo as dunas (acho que era no Peru). Tem tanta coisa, dá pra tirar inspiração pra viagens – ou postar as suas viagens, se você achar isso legal (algumas são meio chatas, as de sp por exemplo são feitas por agências de turismo e são um verdadeiro saco, por causa dos textos decorados e sem emoção). A diferença entre turista e mochileiro fica muito obvia né? O que você faz no seu blog é mochilar, muito mais legal e enriquecedor pra alma =D =*

  3. Valerie
    24 de janeiro de 2011 às 9:44 PM

    Lu, não é puxação de saco não, mas já pensou em “vender” suas viagens? Tem tanta gente que faz a metade do que vc faz nas cidades e vende para tvs a cabo, revistas etc… Eu acho que dá pé!

    Amei todos os posts, viajei junto! O meu preferido foi a Mafalda! Que coisa linda!!! Quero uma foto com ela! hehe

    beijão

  4. Patricia Z
    24 de janeiro de 2011 às 6:56 PM

    Oi! Como não foi possivel viajar, estou de carona na sua viagem através dos seus posts, rsrsrs
    Realmente muito interessante!!!Você consegue fazer com que o leitor sinta na pele cada momento…
    Até daqui a pouquinho!
    Bjos

  5. 24 de janeiro de 2011 às 3:12 PM

    Todos os posts muito bons! Vou voltar para Buenos Aires o mais rápido possível. Não posso ficar tanto tempo longe dessa cidade.

    É difícil ficar sem música, mas confesso que nem sempre dá coragem de pegar o mp3(e o meu é bem ruinzinho rsrsrs).

  6. 24 de janeiro de 2011 às 2:37 PM

    Tô adorando sua viagem à Argentina.

    Bjs!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

