Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires

Chinatown en Buenos Aires

Se você quiser comprar quinquilharias de todo quanto é tipo, ou também comidas exóticas, tem que ir ao Chinatown, um bairro chinês que fica aqui em Buenos Aires.

Fica um pouco afastado do centro de Buenos Aires, mas vale a pena conhecer….principalmente se quer ver algo diferente na cidade ou até mesmo almoçar por lá, tem restaurantes chineses e japoneses de monte .

Quando quiser ir pra lá, tem que pegar um trem. Isso mesmo, não é metrô não, é trem. O trem a gente pega da Estação Retiro, do centro de Buenos Aires. A linha se chama Tigre, e você para na segunda estação, que se chama BELGRANO. Logo ao lado é a Chinatown. Longe, mas muito fácil de ir.

O lugar não é o mais limpo ou o mais bonito da cidade…hehehe…mas mesmo assim eu tive que tirar várias fotos, inclusive minhas…ai que narcisismo do caralho ! risos

Sempre com música….onde vou, estou ouvindo música, sou assim, sempre fui….não consigo ficar parada sem ouvir música…e minha trilha sonora de Buenos Aires está sendo a melhor possível…depois faço um post sobre todas as músicas argentinas que estou ouvindo aqui..

E também, já estou começando a sentir saudades….sim, essa semana é a minha última semana aqui em Buenos Aires…

Anúncios

6 comentários em “Chinatown en Buenos Aires”

  1. Meu deus, como Buenos Aires tem cores e livros! to amando ver isso! pena que eu tenho MUITO russo pra aprender antes de pensar em aprender espanhol. Eu amo seus posts de viagem =D eu ja comentei aqui isso umas trocentas vezes, certo? seu blog é melhor do que qualquer guia turistico metido, tem muito mais vida. Eu vi um site outro dia, esse aqui aliás -> http://www.tripfilms.com que as pessoas fazem videos de guia turistico dos lugares que elas vão (acho que é de graça), e você acha vários videos de pessoas também, e eu morri vendo as dunas (acho que era no Peru). Tem tanta coisa, dá pra tirar inspiração pra viagens – ou postar as suas viagens, se você achar isso legal (algumas são meio chatas, as de sp por exemplo são feitas por agências de turismo e são um verdadeiro saco, por causa dos textos decorados e sem emoção). A diferença entre turista e mochileiro fica muito obvia né? O que você faz no seu blog é mochilar, muito mais legal e enriquecedor pra alma =D =*

  2. Lu, não é puxação de saco não, mas já pensou em “vender” suas viagens? Tem tanta gente que faz a metade do que vc faz nas cidades e vende para tvs a cabo, revistas etc… Eu acho que dá pé!

    Amei todos os posts, viajei junto! O meu preferido foi a Mafalda! Que coisa linda!!! Quero uma foto com ela! hehe

    beijão

  3. Oi! Como não foi possivel viajar, estou de carona na sua viagem através dos seus posts, rsrsrs
    Realmente muito interessante!!!Você consegue fazer com que o leitor sinta na pele cada momento…
    Até daqui a pouquinho!
    Bjos

  4. Todos os posts muito bons! Vou voltar para Buenos Aires o mais rápido possível. Não posso ficar tanto tempo longe dessa cidade.

    É difícil ficar sem música, mas confesso que nem sempre dá coragem de pegar o mp3(e o meu é bem ruinzinho rsrsrs).

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s