Início > Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires > Parque Rivadavia – el paraiso de los truchos..haha

Parque Rivadavia – el paraiso de los truchos..haha

Hoje eu fui fazer comprinhas piratinhas !!! hehehe….dvds, cds, etc…tudo o que você possa imaginar…

O lugar se chama Parque Rivadavia , é um parque cheio de barracas com livros usados, cds, dvds piratos, discos de vínil e também muitas coleções para trocar como selos, moedas, antiguidades…foi uma delícia ir lá. Um passeio bem bacana para um Domingo à tarde.

Eu simplesmente comprei TODOS os dvds de filmes com o ator argentino Ricardo Darín….aiii que sexy !!!! ( mas fiquei de olho nos livros usados, é que tinha que procurar muito, por isso acabei desistindo, mas volto outro dia, é fácil ir pra lá )

Estava um sol …….. eu masoquista como sempre decidi ir pra lá ao meio – dia…rsrs…mas estava gostoso, o Parque é lindinho também.

Parque Rivadavia

Subte Linea A – estación Acoyte

  1. 24 de janeiro de 2011 às 8:51 AM

    E que paraíso! Tem mais é que encher a mala com esses produtos “truchos” porque aqui são verdadeiras raridades.

  2. 23 de janeiro de 2011 às 9:47 PM

    puts eu acho ele um tesão

    mas tá velho..rs

  3. 23 de janeiro de 2011 às 9:44 PM

    Que cachorrinho lindo!

    Melhor lugar para comprinhas. Comprou Kamchatka? Filme excelente com Darín. Adoro esse ator, mas não acho nada sexy. kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

