Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > Días Intensos, horas intensas….Buenos Aires

Días Intensos, horas intensas….Buenos Aires

  1. 24 de janeiro de 2011 às 8:49 AM

    Estou adorando a trilha sonora da viagem!

  2. Hendy
    24 de janeiro de 2011 às 1:01 AM

    Legal essa música, Luciana !
    Você chegou a ver um grupo de uma vocalista, com uns dreads, que tocou reggae e ska na rua Florido ?
    Queria saber o nome dessa banda !

    Voltei pra SP e nas ruas não tinham shows desse tipo, só gente vendendo óleo de peixe elétrico ! rsrs zueira

    • 24 de janeiro de 2011 às 9:28 AM

      putz ! eu me lembro, Hendy !!!!eu tbém ñ sei o nome, mas se eu ver de novo essa semana, eu vou perguntar com certeza.

      óleo de peixe elétrico !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      vc tá andando muito pela 25….rsrsrsrs

      ahhh, eu voltando, a gente ( eu, Michel,vc etc ) marcamos algo

      bjão

  3. 23 de janeiro de 2011 às 3:36 PM

    Adoro! Bem-vinda ao 1% da população brasileira que escuta música argentina! kkkkk

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

