Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > Los voy a extrañar….

Los voy a extrañar….

As aulas estão acabando e vou sentir muitas saudades dessa turminha !!! Estamos juntos desde o começo e nos demos muito bem…até o nosso español é bem parecido…rs….temos as mesmas dúvidas, isso é bom. Nos entrosamos mesmo.

Gostei muito de estudar na IBERO SCHOOL , mas tenho que dizer que não foi somente pela escola que gostei de estudar lá, e sim pelo professor. O material também é bom, mas eu ouvi dizer muito mal de um ou outro professor lá, e eu , por sorte, tive o melhor. Estou saindo da escola com um caderno quase cheio !!! de tanta informação que ele nos passava…..não ficava somente no livro….Aliás, muitas vezes, abríamos o livro uma vez só e o resto da aula era somente conversação e MUITO vocabulário novo. Esse é meu estilo de ensinar também. Além do mais, meu professor Alejandro era sempre muito disposto a nos ajudar e a dizer tudo que ele queria dizer, ele realmente QUER que a gente aprenda, e isso é louvável.

Todos foram muito amáveis comigo, e com certeza vou querer voltar para terminar todo o nível avançado….quem sabe no inverno para passar um pouquinho de frio ??? tudo é possível….:)

Gracias Alejandro ! Gracias a todos !

www.iberospanish.com

  1. 22 de janeiro de 2011 às 12:26 PM

    calmaaaaaa gente, só estarei no Brasil em Fevereiro

  2. 22 de janeiro de 2011 às 10:46 AM

    Despedir é triste né.. mas que bom que fez amizades legais né Lu…. O bom é que todo investimento valeu a pena né?

    bjs

  3. anelli
    22 de janeiro de 2011 às 9:13 AM

    Ah Lu juro que tá dando saudade até em mim já eu a-d-o-r-o suas postagem made in argentina =) tomara que vc volte e termine sim seu avançado viu? te adoro bem muitoooo

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

