Início > Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires > Costañera Norte – fora da rota turística (off the beaten path)

Costañera Norte – fora da rota turística (off the beaten path)

Um lugar onde não há turistas….não há ninguém tirando fotos,somente eu…….risos…Um lugar que os guias turísticas apenas desconhecem, por isso não ninguém lá….mas é um lugar que eu gostei muito 🙂

O lugar se chama “Clube dos Pescadores” , e fica na Costa Norte de Buenos Aires. Fui hoje de manhã, sábado…

Eu peguei um ônibus aqui perto do Hostel para ir pra lá, e nesse ônibus só tinha homens com varas de pescar…nessa hora em que estive lá, realmente só tinham pescadores, um lugar bem calmo…fiquei lá a manhã toda…

Fiquei lá pensando que apenas falta uma semana para eu ir embora….eu aproveitei MUITO essa cidade..e ainda estou aproveitando…!!!

Tô curtindo….

CLIQUE AQUI para ver TODOS os posts da Argentina, tem um monte !!!!

AMO :


  1. 23 de janeiro de 2011 às 3:18 PM

    Que lindoooooooooo
    Adorei
    Beijos

  2. Elvira
    22 de janeiro de 2011 às 9:22 PM

    Oi Lu.

    Que local bonito.
    Você tem dado ótimas dicas.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

    • 22 de janeiro de 2011 às 9:23 PM

      obrigada por sempre me visitar !!! 🙂

  3. Lourdes
    22 de janeiro de 2011 às 3:35 PM

    Luuuu que legal,uma construção desse tamanho,em palafitas!!! É isso mesmo?
    Gostei do estilo e da tranquilidade que deve ter. Isso tudo para não ter nada que
    atrapalhe as pescarias.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

