Início > Argentina, Buenos Aires 2011, Gastronomia, RoteiroBuenosAires > La mejor pizza de Buenos Aires !!

La mejor pizza de Buenos Aires !!

ok, ok….me sinto no dever de me redimir com Buenos Aires sobre o assunto de pizzas e pizzarias…

Foi uma das melhores pizzas que já comi….a Pizzaria Güerrin é uma pizzaria tradicionalíssima de Buenos Aires, que foi fundada em 1932, e que para mim, é com certeza a melhor pizza daqui…

Na hora do almoço, é cheio de gente ….a fila é enorme…  e podemos comprar em pedaços para comer em pé, nos balcões…é uma delícia…ahh ! e cada pedaço ( enorme) somente custa 4 pesos…( 2 reais !!!!! ). Meu, vale a pena ….além de ser uma pizza clássica e tradicional de Buenos Aires, vc terá a melhor qualidade …

Pizzaria Güerrin

Av  Corrientes, 1368

www.pizzeriaguerrin.com.ar

 

  1. Elvira
    21 de janeiro de 2011 às 11:04 PM

    Que gostoso!
    Estou adorando as dicas.

    Bjd.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  2. 21 de janeiro de 2011 às 9:26 PM

    Eu não gosto muito de pizza, mas essas estão tão bonitas que até fiquei com vontade de correr pra lá!!!!!

  3. Alessandra
    21 de janeiro de 2011 às 4:35 PM

    e pra acabar com qualquer pensamento de dieta, bem em frente tem uma Confeitaria também..é pra fechar a conta e passar a régua heheheh.

  4. Alessandra
    21 de janeiro de 2011 às 4:33 PM

    Nossaaaaaa!!!!salivei mil vezes agora, vendo essas imagens e lembrando do sabor maravilhoso dessas pizzas.

    Depois de ter comido na Uggis(urgh)…a Guerrin é o paraíso das pizzas, bom preço e sabor incrivel, nunca vi tanto queijo numa simples fatia de pizza.

    Bjuxxx.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

