LA BOCA

“Taí” um lugar que eu já conhecia e tinha ido outras vezes, e que para dizer a verdade, não tinha intenção de ir novamente para o bairro La Boca, massss…

Mas a companhia era tão tão tão boa e especial, que quis ir novamente …. sabe aquela teoria de que antes só do que mal acompanhado? eu concordo totalmente, mas quando encontramos pessoas muito bacanas , temos que aproveitar o máximo de tempo com elas.

O bairro La Boca na verdade é um bairro bem pobre e super perigoso…assaltos acontecem aqui o tempo todo, mas essa área que se chama El Caminito , é bem turística e aqui é só não dar mole que nada acontece…é cheio de turistas nos finais de semana.

A arquitura é bem pitoresca, com casinhas todas coloridas….e também é onde alguns artistas expoem suas obras…são somente algumas ruelinhas, mas todas muito artísticas.

É cheio de lojinhas e tal, mas como eu fui no Domingo, não eram todas que estavam abertas…ah ! as lembrancinhas aqui são muito caras, é melhor comprar lembrancinhas no centro da cidade…

Muito fofo esse bairro La Boca, vale a pena ir, só para ficar um tempinho, tirar algumas fotos….Ah, o La Boca é meio longe e não chega metrô lá…então a opção mesmo é ir de ônibus, um coletivo daqui.

CLIQUE AQUI para ver todos os posts sobre Argentina 2011

Anúncios
  1. 23 de março de 2012 às 9:46 PM

    La boquita

  2. 20 de janeiro de 2011 às 8:32 AM

    Apesar do perigo e da violência, o bairro é fofo e super turístico. Para quem gosta de futebol argentino, ele se torna ainda mais especial. rsrs

    Muita coisa legal para ler aqui no blog!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: