Início > Argentina, Buenos Aires 2011, Gastronomia > Jantar Mexicano…com colegas da escola

Jantar Mexicano…com colegas da escola

Hoje tivemos um jantar muito especial.A Americana que estuda comigo, Selena, convidou as meninas da sala de aula para ir à casa dela para um Jantar Mexicano.

Ela mora aqui com seu marido e seu filhinho , que é a coisa mais linda do mundo.

Falamos muito, rimos muito, e fofocamos muito também !!!! risos….

Para quem não sabe, eu sou LOUCA por comida Mexicana….sempre estou a procura de restaurantes mexicanos por onde eu vou…era acostumada a comer comida Mexicana quando vivia nos USA, e gosto muito.

A Selena que preparou toda a comida e estava tudo muito delicioso….que jantar maravilhoso ! Estava tudo perfeito. Adorei essa turma, e essas meninas são o máximo….

  1. Elvira
    23 de janeiro de 2011 às 11:19 AM

    Oi Lu.

    Sabe,nunca comi comida mexicana. Talvez tenha sido falta de oportunidade mas é o tipo de comida que me deixa bem curiosa em conhecer.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  2. 19 de janeiro de 2011 às 4:56 PM

    Comida linda, criança linda!

  3. 19 de janeiro de 2011 às 9:44 AM

    As fotos estão lindas, mas, meus olhos saltaram quando eu vi um chilli con carne!!! XD
    Bjos! Jú

    • 19 de janeiro de 2011 às 2:55 PM

      nossa, Ju, eu estava em êxtase…rsrs…é definitivamente minha comida preferida, adoro !

  4. anelli
    19 de janeiro de 2011 às 8:58 AM

    não sei se gosto de comida mexicana rsrsrsr preciso experimentar, engraçado a americana estudante de espanhol cozinhar um jantar mexicano =)

  5. 19 de janeiro de 2011 às 8:55 AM

    Hola chica!!

    A mi me gusta muchisimo la comida mexicana! Y tambien a conocer nuevas culturas y amigos de otros países.

    Que te disfrutes bien de todo eso!

    saludos desde brasil, besotes

  6. 19 de janeiro de 2011 às 8:36 AM

    Adoro comida mexicana! Meu Deus, que bebê lindo!!

  7. Valerie
    19 de janeiro de 2011 às 7:55 AM

    Um jantar mexicano, na casa de uma americana, que estuda espanhol na Argentina!! Isso sim é globalização!

    Que delícia!

    Um beijão

  8. 19 de janeiro de 2011 às 7:09 AM

    Que delicia Lu.. e esse gatinho.. que coisinha mais gostosa!!!!

    Pelo jeito vcs aproveitaram.. depois ensina as receitas pra nós!

    bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

