Le Bar

Então…fomos a um bar suuuuuuuuuuper charmoso e alternativo aqui em Buenos Aires, e o melhor de tudo, fica na rua do meu Hostel…essa localização é foda !!!

Personas totalmente locasssssss !!! sim, somos. Falamos MUITA besteira, demos MUITAS risadas…foi uma noite super gostosa e conheci gente bacana pra caramba, gente que eu curto, gente assim como eu, entende ?

Eu fiquei no chopp, mas também experimentamos outras bebidinhas….

Eu tive a ídéia de ir a esse bar, pois vi a propaganda da cantora que iria se apresentar nessa noite….quando vi o estilo dela, eu tive que ir conferir !!! cantora super alternativa, rock argentino….adorei…é uma banda de garotas e o nome é Marianela.

Enfim, esse bar caiu como uma luva….é o tipo de bar que eu gosto e foi uma ótima opção para uma noite de quarta-feira !!! se gostarem desse tipo de barzinho, não pode perder esse.

É isso aí, vimos a Marianela, curtimos um rock argentino bem underground, conversamos muito, assim uma quarta-feira aqui pra mim…..

Le Bar

Tucumán, 422

http://lebarbuenosaires.blogspot.com/

CLIQUE AQUI para ver TODOS os posts daqui da Argentina, tem um monte !!!

Anúncios
  1. 17 de janeiro de 2011 às 9:18 AM

    oi amiga

    kkkk
    varal de cuecas kkk ilario

    gostei das outras fotos
    ha
    tem selinho pra vc no meu blog

  2. 15 de janeiro de 2011 às 1:32 PM

    Entrei no blog para ouvir as músicas. Adorei!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: