Início > Argentina, Buenos Aires 2011, RoteiroBuenosAires > Centro Cultural Borges

Centro Cultural Borges

Um dos meus lugares preferidos…..Centro Cultural Borges ! é aqui pertinho e sempre tem exposições de artistas modernos latinos americanos e também de todo o mundo.

Nesse momento vários artistas argentinos estão expondo suas pinturas, como a Coleção Bando de la Nación Argentina, que é bem interessante.

Mas olha, que me desculpem os artitas argentinos….o que mais  me chamou atenção e o que me trouxe à essa galeria essa semana, foi a exposição do fotógrafo Steve McCurry. Eu sou apaixonada pelas fotos dele , não acreditei quando fiquei sabendo que a exposição dele passaria por aqui…

Steve McCurry fotografa as pessoas de uma forma muito linda a realidade de países muito pobres ou em guerra…essa realidade está no rosto das pessoas , é muito lindo !

Entre esses países que ele fotografa estão Afeganistão, Paquistão, Índia, e os países do leste asiático como Vietnam, Tibet, China também…

Eu passei um tempão observando essas fotos….me sentei num sofazinho, fiquei lá…Ah, não poderia tirar fotos dentro da sala de exposição, mas eu perguntei para o segurança e ele me disse que não tinha problema se eu fosse rapidinho e que se fosse sem flash, claro…então aproveitei e tirei algumas fotos.

Centro Cultural Borges

Viamonte , 525

http://www.ccborges.org.ar/

  1. Iza
    15 de janeiro de 2011 às 8:08 PM

    nossa,que lugar maravilhoso!!!deve ter sido um dia ótimo realmente.e esse segurança foi bem gente boa,mereci um sr.gracias

  2. 14 de janeiro de 2011 às 8:32 PM

    Um dos meus lugares preferidos também. Adorei todas as fotos, tanto da pintura dos músicos como das fotos do Steve McCurry.

    Já tô curiosa para saber os planos para o fim de semana!

  3. 14 de janeiro de 2011 às 7:18 PM

    oi amiga, legal a exposiçao.
    bjimm

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

