Argentina, Buenos Aires 2011, Gastronomia, RoteiroBuenosAires

Las mejores empanadas de Buenos Aires !

Buona Giunta é o lugar !!!! As melhores empanadas que eu comi, e também eleita uma das melhores empanadas da cidade….todos me disseram isso, e o melhor, está ao lado do meu Hostel.

São vários sabores….eu já experimentei de Queijo e Presunto, Caprese, Roquefort e Espinafre, mas tem muitos outros ainda que quero provar….ah ! nesse lugar também tem pizza, não comi, mas pela cara , deve ser muito gostosa.

Estamos indo comer lá quase todos os dias, pra dizer a verdade…risos….Cada empanada sai por $4 pesos, o que significa mais ou menos $2 reais….(bem barato,né? )

A massa é bem fininha e o recheio é super suculento, aquela coisa borbulhante de queijo…..rsrs…uma tentação !!!! super macio e de um sabor delicioso !!!

Buona Giunta

Tucumán, 581

http://buonagiunta.com/

CLIQUE AQUI para ver todos os posts sobre Argentina…tem um monte !!!!

Anúncios

10 comentários em “Las mejores empanadas de Buenos Aires !”

  1. Ai Lu, é tudo tããão lindo que tô louca pra ir até Buenos Aires. Lindo demais mesmo! Continua nos mantendo informadas e deslumbradas com essas imagens! Beijão!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s