Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > O curso começou hoje

O curso começou hoje

Começou meu curso intensivo de Espanhol !  As aulas são todos os dias, das 09:00 às 13:00 , com um pequeno intervalo para um café. Minha turma só tem eu de brasileira ( YESSSSS !!!!!! ) – tem Irlandesa, chinesa, francesa, americana…. O professor é muito bom e super simpático, a primeira aula já senti que foi muito produtiva.  A escola se chama Ibero Spanish School. O espaço físico é ótimo e o pessoal muito legal. Escolhi a Ibero já faz um bom tempo, pesquisei bastante na internet e gostei muito do preço e dos programas dessa escola…isso sem falar nos comentários de alunos que já estudaram aqui, todos muito bons, por isso a escolha. Eu entrei no Intermediário 2 ….. ( achei que fosse iniciante !! mas vamos lá, sem medo..risos ). A escola fica numa localidade bem fácil de encontrar…perto da Av 9 de Julho e também da Av de Mayo. Não tem erro.

Ah ! estou com muitas tarefas para fazer, o livro eu gostei muito, muitas coisas difíceis que nunca tinha visto no Espanhol, isso é bom, motiva muito a gente.

Quem quiser saber mais sobre a escola, ver fotos e outras informações, entre no site deles :

http://www.iberospanish.com/

  1. Alessandra
    4 de janeiro de 2011 às 8:06 PM

    Hola que tal?
    Quando estive em Buenos Aires fiquei em albergue também e acabei conhecendo uma francesa que fazia um curso de espanhol de 2 semanas. Deve ser muito legal vc vivenciar o idioma 24h.

    Besitos!!!

  2. 4 de janeiro de 2011 às 4:16 PM

    Me gustaria mucho volver hacer classes de español!!!
    Vou colocar nas minhas metas 🙂

    bjks e ótimas aulas por ai..
    quero ver vc postar que está correndo! 🙂

  3. 4 de janeiro de 2011 às 9:02 AM

    Com a facilidade que você tem para idiomas, logo estará dando aulas de espanhol!

  4. Anelli
    4 de janeiro de 2011 às 8:52 AM

    Oi Luluzinha querida….espanhol é meu prox idioma por enquanto me dedido ao ingles =) adoro sua alegria e motivação…ah e sua letrinha é linda na postila =) smakeroo

  5. 4 de janeiro de 2011 às 8:46 AM

    Oi Lu, sua motivação é contagiante. Fiquei até com vontade aprender espanhol. Por essas e outras seu blog está entre os meus favoritos =)
    Boa sorte na sua empreitada!!

  6. 4 de janeiro de 2011 às 7:52 AM

    Oi Lu

    Que legal….to doidinha pra fazer espanhol….só falta dindin….
    Não sei se já te desejei um FELIZ ANO NOVO, com muita paz, saúde e alegrias na sua vida. Passei por sua cidade ontem (é Tatuí né?) quando voltava do interior do Paraná.

    Um beijão e bom curso!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

