Início > Bahia, Brasil > 3º e último dia – Lagoa do Abaeté

3º e último dia – Lagoa do Abaeté

Lagoa do Abaeté – tem que ir hein !!! – A lagoa do Abaeté situa-se no bairro de Itapuã, localizando-se ao centro da Área de Proteção Ambiental do Parque Metropolitano da Lagoa e Dunas do Abaeté.

Areia bem branquinha e muito fininha……quase que se formam dunas mesmo, sabe ? Mas é uma lagoa….água morninha…muito gostoso. Ficamos ali, andando na areia, molhando nossos pés na água….

É um lugar que o povo faz muitas oferendas para os santos do Candomblé…por isso essas flores na água…

Tem uma vista muito linda de tudo…e várias pessoas estavam nadando nessa lagoa, principalmente crianças. Uma delícia de passeio.

Até novas amizades eu fiz, olha meu mais novo amigo aí :

CLIQUE AQUI e veja todos os posts sobre Salvador !!!!

Categorias:Bahia, Brasil
  1. 23 de dezembro de 2010 às 7:00 PM

    Não tive como deixar de pensar que você ficou amiga do Chewbacca kkkkkkkkkk…..

    A lagoa é linda mesmo!!!
    Feliz Natal p/ você e sua família!!!
    Bjs

  2. 23 de dezembro de 2010 às 3:00 PM

    Fazia tempo que eu não vinha aqui, só me dei conta disso outro dia, lendo o post da Selma sobre a sua passagem por Salvador. Saudades. Querida, eu amo Salvador sabe? Ultimamente tenho ido com certa frequência, mas a trabalho. Às vezes, dá para passear, curtir coisas boas da cidade. Às vezes, é só trampo mesmo. Mas amo aqueles ares e estarei por lá de novo dentro de 3 semanas, pouco mais, tmabém para trabalhar. Mas de olho na lavagem do Bonfim, no dia 13, da qual pretendo participar.
    Vamos ver se rola.
    Minha linda, tudo de bom sempre, viu? Me perdoe a ausência por aqui, que não tem nada a ver com a sua ausência no meu coração, amiguinha de longa data blogueira…rs
    Beijos mil, Feliz Natal!

  3. 23 de dezembro de 2010 às 1:36 PM

    obrigada, querida !!!
    Feliz Natal pra vc tbém !

  4. 23 de dezembro de 2010 às 1:01 PM

    Adoro esse tipo de passeio, lugares tranquilos, contato com a natureza. Também adorei o colorido da gastronomia no post anterior. Parabéns pelos posts e feliz Natal!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

