Início > Bahia, Brasil > 2ºDia – Praia do Forte com minha amiga Selma !

2ºDia – Praia do Forte com minha amiga Selma !

Meu Deus, que lugar lindo !!!( Deus é maravilhoso MESMO ). Bom, a Selma, minha querida amiga do coração, foi me buscar no albergue para fazermos um passeio à Praia do Forte, uns 55km de Salvador.  ( na verdade, serei grata eternamente por esse tour que a Selma e seu marido Wendel me porporcionaram ). Que felicidade ver tudo isso com a Selma…. (depois desse dia,eu fiquei na casa da Selma,não voltei mais para o albergue )

Praia do Forte é uma vila lindinha….cheia de restaurantes , lojinhas, uma graça….mas o melhor de tudo são as praias….a cor da água é inacreditável, lindíssima, limpíssima, um paraíso na terra.

Passeamos pela vila, entramos no mar………….( maravilhoso ) e depois almoçamos. Para todo lado que eu olhava, eu queria tirar uma foto, pois cada paísagem tinha algum diferencial, a água do mar era mais bonita, os coqueiros, tudo ! até eu tenho um point lá :

O sol estava uma delícia, não estava tão quente assim, tinha uma brizinha gostosa e o tempo estava bem aberto, o céu, o mais azul possível, deixando cada pontinha dessa lugar uma foto super especial.

Outra coisa, como pode a água ser tão morninha assim ???? estava difícil de sair do mar…. Praia do Forte é um lugar de parada obrigatória para todos que visitam Salvador.

Nós fomos de carro, mas quando você vier, pode pegar o ônibus da Expresso Linha Verde na rodoviária de Salvador, tem ônibus de hora em hora e é super baratinho. E bem tranquilo Compensa muito passar o dia na Praia do Forte !!!

O Site do ônibus que te leva à Praia do Forte :

http://www.expressolinhaverde.com.br/site/

CLIQUE AQUI para ver todos os posts de Salvador

( está cheio de posts abaixo )

Categorias:Bahia, Brasil
  1. Rita
    4 de janeiro de 2011 às 1:23 PM

    Oi Lu, leio seu blog às vezes… Acho ótimo!
    Resolvi comentar pois já estive em Salvador e na Praia do Forte!
    A Praia do Forte é linda!! E ainda tive a felicidade de ficar hospedada em uma casa de um condôminio de lá!
    Realmente é tudo isso que você disse e muito mais!
    Não dá pra descrever tudo… as águas quentes, o mar azul e em alguns pontos verdes, as piscinas naturais de manhãzinha (qdo a maré tá baixa).. é tudo maravilhoso!!
    Que saudade!!
    Ainda volto pra lá!!
    Bjs!

    Rita.

    Ps.: tbm sou ruiva! mas não tão determinada qto você!

  2. 23 de dezembro de 2010 às 5:45 AM

    Quando eu fui, fiquei aí na Praia do Forte…ô delícia de lugar!
    Amei as fotos!

    Beijos!

  3. 22 de dezembro de 2010 às 10:35 PM

    Ah, o mar da Bahia é mesmo uma delícia, tão morninho, parece até água termal, rsss…
    Beijos, moça, feliz natal!!!!

  4. RAYANE
    22 de dezembro de 2010 às 7:38 PM

    Fiquei maravilhada com suas fotos em Praia do Forte, sou baiana e vivo em Portugal a três anos, sem duvida Praia do Forte é um pedaçinho do céu…AMO, matei um poquinho da saudade com o seu Post.Olha vai no Rio Vermelho comer um acarajé na Cira…delicia. Aproveita para experimentar um moqueca de camarão no Ki Moqueca…ai meu deus deixa eu parar por aqui…se nao ainda engasgo na minha baba.
    Aproveita que Salvador é realmente uma cidade linda

    • 22 de dezembro de 2010 às 7:48 PM

      já comi o acarajé no Rio Vermelho !!! :)))

  5. 22 de dezembro de 2010 às 5:05 PM

    Praia do forte deve ser lindo mesmo!
    Sempre ouço alguém falar desse lugar.

    Tô amando os posts.

    Ah! O elevador é usado pelo povo de lá como meio de transporte mesmo, né?

    Bjs!

    • 22 de dezembro de 2010 às 5:40 PM

      sim ! eles usam mesmo no dia dia….tem até a hora do rush nesse elevador, fica lotado 🙂

  6. Alessandra
    22 de dezembro de 2010 às 1:41 PM

    O Brasil é lindo mesmo e Deus existe e talvez possa mesmo ser brasileiro heheh.
    Adorei suas fotos, a modelo ajuda e os lugares mais ainda.
    O legal do Brasil e que vc vai pra cada região e parece aque está indo pra outro país, impressionante!!!
    Aproveita bastante.
    Bjuxxx.

  7. 22 de dezembro de 2010 às 1:41 PM

    Caramba Lu. Que lindo é Salvador! Ainda bem que não é o que tanto falam. O povo fala muito mal né? Vamos combinar! Aff.
    Fiquei encantada com suas fotos.
    Já adicionei na minha lista de viagens.

    Agora falta vir para o Rio de Janeiro! E lembre-se que o interior do Estado vale muito a pena.

    bjsssSuh

  8. Elvira
    22 de dezembro de 2010 às 1:24 PM

    Oi Lu.

    Que fotos mais lindas!
    Já tinha ouvido falar que a Praia do Forte é maravilhosa.

    Curta bastante.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

