Início > Bahia, Brasil > Quando eu saio do albergue eu vejo isso…

Quando eu saio do albergue eu vejo isso…

O lugar onde estou, melhor impossível !!! simplesmente no bam bam bam do bam bam bam , ou melhor, Barra.Quase em frente ao farol, que é um dos cartões postais da cidade.

Nessa avenida da Barra, todos fazem caminhadas,corridas,etc…é muito gostoso ficar por aqui, e o melhor, eu saio do albergue e é realmente isso que eu vejo…..localização nota 10.

Agora à noite tudo fica ainda mais mágico….

Todos se reunem no Farol da Barra para ver o magnìfico entardecer e o lindo por do sol daqui , que é todo especial…Ah !!! todas essas fotos de Salvador tem um som de fundo – é um batuque constante que vem do além ..rsrsrs…juro, em toda parte que estou, tem uma batucada de capoeira de fundo…as vezes eu vejo o pessoal batucando, outras vezes o som vem do além mesmo…kkkk

Quem vier pra Salvador ,  não pode deixar de passar o por do sol no farol da barra – é uma parada super obrigatória , e por pura sorte … o albergue é bem na frente 🙂

Agora com licença – apresento o meu primeiro acarajé direto da Bahia…..rsrsrs

Categorias:Bahia, Brasil
  1. 21 de dezembro de 2010 às 2:46 PM

    oi linda flor
    vim lhe oferecer um lindo cartao de natal e um selinho muito fofo pro seu blog em especial vc.
    bjimm

  2. 21 de dezembro de 2010 às 2:21 PM

    Farol da Barra foi a primeira praia que eu fui (e a que eu mais repeti visita)
    mas adorei Abaeté
    Mar Grande
    Itaparica!!

    aproveita tudo gatona, eu sabia que vc iria adorar esse lugar!

  3. Poli L.
    21 de dezembro de 2010 às 10:09 AM

    Ai Lu, mto lindo mesmo!!!! Amei tuas fotos!
    Passarei “por cima” de ti no sábado à noite, indo pra Recife… hehehe!
    Até qdo tu fica por ai??? Aproveita bem!
    Beijos e bom descanso!
    Poli

  4. Milena
    20 de dezembro de 2010 às 5:48 PM

    Aguardando novidades com cheiro de dendê.

  5. 19 de dezembro de 2010 às 7:03 PM

    sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

  6. 19 de dezembro de 2010 às 5:49 PM

    Ahhhh que raiva do meu ódio. kkkkk
    Lindo lugar.

  7. Angela
    19 de dezembro de 2010 às 1:43 PM

    Que bom que está aproveitando! Ainda bem que você é daquelas que precisa ver para crer. Lindas fotos! Bjs!

  8. cintia
    19 de dezembro de 2010 às 11:30 AM

    Lu que lugar lindo…minha familia inteiras é baiana…vó,vô, tios…vieram p/ PR ainda pequenos… morro de vontade de conhecer..um dia vou… só não gosto muito de calor… hehe
    bjos Lu …

  9. 19 de dezembro de 2010 às 7:18 AM

    ai que saudades desse lugar!! vá tomar sorvete no outro ponto da cidade, no outro farol, esqueci o nome!! Ah! Sorveteria da Ribeira!!
    aproveite muito o passeio gatona!!

    bjs

  10. Bia
    18 de dezembro de 2010 às 11:52 PM

    Ah o acarajé, amo ! Experimenta abará tb. E passeia pela linha verde, que tem praias perfeitas = )

  11. Riane Torres
    18 de dezembro de 2010 às 10:29 PM

    Ah, minha cidade é linda demais 😉

  12. Milena
    18 de dezembro de 2010 às 9:04 PM

    Invejei o acarajé. =P

    • 18 de dezembro de 2010 às 11:45 PM

      eu estava lombrigada !!! matei a bichinha,,rsrsrs

  13. Tatiana Lisboa
    18 de dezembro de 2010 às 8:51 PM

    Meu Deus!!! Que lindoooo, tô babando aqui rsrs

    • 18 de dezembro de 2010 às 11:45 PM

      muito lindo mesmo, Tati, vale a pena conhecer !

  14. 18 de dezembro de 2010 às 8:22 PM

    Lugarzinho feio heim? Nem dá gosto de ver, quase. haha

    • 18 de dezembro de 2010 às 11:46 PM

      hehehe, vem pra cá, Su !!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

