Início > Albergues, Bahia, Brasil > Cheguei em Salvador

Cheguei em Salvador

(esse é o albergue onde estou  )

Observações de 5 minutos de Salvador : ( só vou conhecer a cidade mesmo amanhã, cheguei agora a noite )

– povo maraaaaaaaaavilhoso, super disposto a tudo…te dão uma aula de história, geografia , cultura e literatura da cidade de Salvador.

– calor infernal – abafado pra caramba, não tem 1 ventinho !!!!!

Amanhã começo a viagem de verdade……..amanhã é O DIA!  ( tô gostando daqui…)

O Albergue :

O albergue chama-se Albergue do Porto, fica localizado em um dos melhores lugares de Salvador, pra mim, o melhor, que é a Barra, uma região classe alta, onde tem uma orla linda, uma vista maravilhosa e barzinhos super badalados. Da Barra você se locomove pela cidade de uma maneira muito fácil, dá para ir a qualquer lugar saindo da Barra. E tem tudo, supermercados, shopping, restaurantes super descolados, tudo mesmo.

O albergue em si é ótimo !!!! é um casarão antigo que eles transformaram em um lugar realmente para jovens, com uma decoração super colorida e descolada. Os quartos são dormitórios de 4, 6 ou 8 camas. Todos os quartos possuem ventiladores de teto e alguns ar condicionado (esses são um pouquinho mais caros ). O meu quarto eu paguei 29 reais a diária.

É um albergue bem grande....tem sala de TV, sala de jogos, cozinha dentro, outra cozinha fora ( onde tomamos o café da manhã ), lugares com várias redes nos corredores, vários banheiros, etc……….muito bom mesmo. Mas o melhor é a hospitalidade, o pessoal que trabalha nesse albergue é nota 100000000 !!!!!!!! me receberam super bem e com isso com certeza eu voltarei !!!!!

O café da manhã é incluído na diária. Tinha pão, bolos, queijo, presunto, iogurte, frutas, biscoitos,sucos, etc…

Uma coisinha que acho que faltou ——— um microondas na cozinha !!!!! poxa !!! mochileiro viajante compra um congeladinho no mercadinho e não tem onde esquentar !!!! o forno demora muito……...microondas, please !!!!

Conheçam mais o Albergue do Porto aqui :

http://www.alberguedoporto.com.br/

Anúncios
Categorias:Albergues, Bahia, Brasil
  1. Elvira
    19 de dezembro de 2010 às 12:26 PM
  2. Bia
    18 de dezembro de 2010 às 11:11 AM

    Minha terrinha… espero q goste mais do que eu rsrsrs. Curiosa para saber suas impressões da cidade que vivo =)
    Aproveita
    Beijos

  3. 18 de dezembro de 2010 às 8:13 AM

    Ai Lu.. viajar com vc deve ser um barato…. Acho que um dia vou te acompanhar numa dessas suas viagens..rs

    Aproveite por ai.. infelizmente nem tenho como opiniar em nada, pois não conheço.. então fico por aqui aprendendo tudo… 🙂

    bjs

  4. 18 de dezembro de 2010 às 12:14 AM

    abafado pq é noite…é aquele lance que a gente estudou na escola..lembra?inversão termica…blablabla…ja ja vc acostuma…e eu sabia que vc iria ter essa primeira impressão do povo baiano….é isso mesmo!

    • 18 de dezembro de 2010 às 9:43 PM

      Selminha eu acho que perdi essa aula !! rsrsrsrs… é mais calor à noite mesmo !!!

  5. Milena
    17 de dezembro de 2010 às 10:30 PM

    De todas as capitais nordestinas (só não conheço Teresina), Salvador é a que tem o melhor povo. Sabia que você iria gostar. Mande um abraço a Selma. Bom passeio amanhã.

  6. Tatiana Lisboa
    17 de dezembro de 2010 às 10:27 PM

    Vou acompanhar seus posts sobre Salvador… quero saber suas impressões, pq tem gente que fala super bem, tem gente que fala super mal (como meu tio que morou aí por exemplo rsrs)
    Aproveite a viagem!!!
    Bjus

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: