Início > Blogueiras > Nosso encontro das blogueiras foi o máximo !

Nosso encontro das blogueiras foi o máximo !

Olha……….quem não foi, perdeu ! Foi simplesmente o máximo ! Somente pessoas queridas, top de linha,pessoas que eu gosto muito. Resumindo : muita conversa boa, gente inteligente, tagarelamos tanto que teve gente que saiu rouca de lá !!! rsrsrs. Ah !! comprometimento 100% ! todas que confirmaram, foram !!!

Nosso encontro foi regado a muito bate papo, muitas risadas,  almocinho gostoso, e um Amigo Oculto ,o qual foi sorteado lá mesmo, na hora. Foi tudo muito gostoso. [ simplesmente ficamos papeando das 13:30 até umas 19:00…]

E ainda a nossa querida Ju levou um presentinho muito fofo (by Hello Kitty) para todas nós !!! que surpresa boa !!! pois é, saímos de lá ainda com vários presentes 🙂

Garotas , muito obrigada por vocês terem ido ! amei de coração , e espero que a gente repita em breve !!!adorei !!! —– arrasamos !

Categorias:Blogueiras
  1. 27 de dezembro de 2010 às 9:11 PM

    Que delícia Lu, espero estar presente no próximo encontro =)

  2. 14 de dezembro de 2010 às 1:26 PM

    Oi lu que delicia de encontro, não conheço as outras meninas apesar que um parece com sibele, mas iria conhece-la sim com toda certeza, sem falar que adoraria abraçar minha amiga amada a Milena e você tambem é claroooo

  3. 14 de dezembro de 2010 às 12:33 PM

    Um pouco atrasada mas cá estou… rsss
    Foi maravilhoso, eu estava lá, pude conhecer pessoas muito especiais
    Valeu Lu…
    Bjus!!!

  4. 14 de dezembro de 2010 às 8:03 AM

    Que pena que perdi!! Parece que foi muito legal mesmo!!
    Mas no próximo eu vou com certeza!!

  5. Milena
    13 de dezembro de 2010 às 1:27 PM

    Sem nenhum exagero, o encontro foi fantástico! E eu continuo rouca… =D

    • 13 de dezembro de 2010 às 1:42 PM

      Eu acordei rouca hoje… ainda estou.

      • 13 de dezembro de 2010 às 9:19 PM

        o q eu senti foi muita sede !!!! pq conversamos muito !!! risos

  6. Pri
    13 de dezembro de 2010 às 1:19 PM

    Luuuu que lindas vcs! Infelizmente desta vez não deu mesmo.
    Fala o nome da galera linda para eu saber quem é quem.

    bjs

  7. 13 de dezembro de 2010 às 9:43 AM

    Que encontro legal! Que pena que estou longe de São Paulo!

    • 13 de dezembro de 2010 às 10:48 AM

      quem sabe o próximo vc vem !??

  8. 13 de dezembro de 2010 às 9:41 AM

    Não puxando sardinha para o nosso lado, mas nada paga o fato do nosso entrosamento ter sido 100% ! Eu particularmente, pela experiência que tenho em encontros de Papel de Carta, sempre preferi encontros menores. Dessa vez não foi excessão. Minha teoria está certa, e muito em breve faremos outro.

    Simplesmente uma tarde incrível.
    Bjos, Jú

  9. 13 de dezembro de 2010 às 7:53 AM

    Aiiiiiii LU… como eu queria ter ficado mais.. Mas já viu.. com aqueles pequenos era praticamente impossivel… mas td bem.. no proximo o marido terá que ficar de babá em casa.. rs
    Eu tbém adorei tudo.. estava super descontraido, muita risada e bom humor.. realmente valeu muitooo a pena!
    Um super beijo e aproveite Salvador 🙂
    Jacke

  10. 13 de dezembro de 2010 às 12:20 AM

    Oi!
    Coisa boa o encontro hein! Queria um desses aqui nos Estados Unidos tbm… se reunir, conversar… passar o tempo!

    Se vc vier pra Orlando, entra em contato! Estamos planejando mudar de cidade ano que vem (ainda nao é certeza, mas uma possibilidade) e Orlando está na nossa lista!! (nao estranhe esse negocio de mudança.. nao saber a cidade… coisa de quem nao tem raízes – ainda – nesse país rsrsrs ainda estamos à procura da cidade ideal 😉 ).

    Abraços e obrigada pela visita no blog!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

