Início > Joinville > Coisinhas fofas ……..

Coisinhas fofas ……..

Lembra das fotos que tirei no Joinville Hostel com aqueles cãezinhos lindos de morrer ???? CLIQUE AQUI para ver esse post.

Então, agora vou mostrar a foto deles quando eram ainda bebezinhos…...que coisinhas mais fofas !!!!

CLIQUE AQUI e conheça o Joinville Hostel

Categorias:Joinville
  1. kely
    20 de junho de 2013 às 12:12 AM

    delícia ler todos esses posts sobre as fofuras daqui de casa… hj, além da mamãe mel, nossa super recepcionista, ficamos com duas pequenas. quer dizer, hj estão grandinhas e farão 3 anos dia 21/06/13! festa no joinville hostel!!! beijos lu querida e toda essa galera bacana! obrigada pelo carinho!

  2. Tatiana Lisboa
    14 de dezembro de 2010 às 10:32 AM

    Ai meu Deus*_* quero tooooodos rsrs

  3. Juliana Eburneo
    14 de dezembro de 2010 às 8:49 AM

    Ai q lindossss…. dá vontade de morder!!!

  4. Vi
    6 de dezembro de 2010 às 10:31 PM

    Oieee
    Já consertei seu endereço!
    Me diga mais, vc está vindo pra Salvador???
    Bjss

  5. 6 de dezembro de 2010 às 12:57 PM

    Que bebezinhos mais lindos! Adoro cachorro!

  6. Vi
    5 de dezembro de 2010 às 7:24 PM

    Há um tempo atrás acompanhava seu blog e amava. Acabei tendo que abandonar a internet por problemas de saúde, mas agora estou retornando a garimpar os que eu adorava.
    Nossa, que coisinhas mais lindinhas!!!
    Eu morei em Joinville, amo esta cidade, sou natural de Curitiba, atualmente moro em Salvador, morei muito tempo na Alemanha e tenho muita vontade de ir embora novamente hehehehe
    Querendo visitar Salvador é só falar!!!
    Bjaooo
    Vi

  7. 5 de dezembro de 2010 às 7:13 PM

    Meu Deus.. mas que fofuras são essas?? dá vontade de apertar um por um..rs

    bjs flor!

  8. lucia
    5 de dezembro de 2010 às 6:33 PM

    lindos..lindos adoro

  9. 5 de dezembro de 2010 às 1:46 PM

    Que lindoossss! Quero um cãozinho!

  10. 5 de dezembro de 2010 às 12:42 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa eles são as coisas mais fofas do mundo!!! EU AMO CACHORRINHOS e tenho certeza de que num futuro próximo irei morar numa casa e poderei ter os cachorrinhos que tanto quero (além da Mel que já tenho)…

    Beijinhos.

  11. 5 de dezembro de 2010 às 11:09 AM

    Que fofos, lembraram de quando minha cadelinha teve filhotinhos. São uma graça e fazem tanta bagunça.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

