Início > Depoimentos > Depoimento de viajante

Depoimento de viajante

Conheço o blog da Lu faz tempo 🙂  Tanto tempo que nem me lembro como cheguei aqui 🙂 Sempre adorei ler as matérias sobre as viagens que ela fez e sonhava em fazer muitas delas. Quando surgiu a oportunidade de viajar pela Europa não pensei duas vezes em ler de novo as matérias do blog e em entrar em contato com a Lu por e-mail em busca de dicas preciosas 😀 E foram essas dicas preciosas que me fizeram chegar em dois lugares inesquecíveis que se não fosse pela Lu, eu não conheceria hoje. O primeiro é Zaanse Schans, bem pertinho de Amsterdã. Se não fosse pelos posts da Lu ia passar batido. É lindo, lindo!

E o segundo é Brugge, na Bélgica. Cidadezinha medieval super linda. Eu e meu noivo amamos!

Muito obrigada pelas dicas, Lu 😀 Teu blog é o máximo

TUDO SOBRE HOLANDA, CLIQUE AQUI

TUDO SOBRE BÉLGICA , CLIQUE AQUI

Categorias:Depoimentos
  1. 1 de dezembro de 2010 às 1:26 PM

    Lugares lindíssimos! Que vontade de passar o ano viajando!

  2. 1 de dezembro de 2010 às 10:04 AM

    Luuu!!!
    Quanto tempo, não???
    Fazia mto também que não passava por aqui!!!rs…
    Gostou do meu blog??
    To viajando pelas panelas agora!!!rs…
    Super feliz!!!rs…
    Que bom que gostou de lá!!!
    Passe sempre!!! Você é super bem vinda!!!

    E já to linkando o seu por lá também!!!
    =)

    Beijokas!!!

  3. 1 de dezembro de 2010 às 9:09 AM

    Oi, Lú…
    Me desculpe, eu ando muito ocupada e nem sabia que você tinha marcado um Encontro e que era restrito…perdão mesmo, viu?
    Só falei porque queria revê-la…

    Beijos!

    • 1 de dezembro de 2010 às 9:26 AM

      o que ??? não entendi nada

      eu só disse que meu encontro eu marquei bem antes, não tem nada a ver com outros encontros que rolam por aí, e é para todos que lêem meu blog.

      Você está bem ???

      bjos

  4. 30 de novembro de 2010 às 10:27 PM

    Eu adoro navegar aqui com uma caneca de chá na mão e mta paciência para viajar nesses lugares lindos que a Lu viajou e indica….+)

  5. 30 de novembro de 2010 às 10:49 AM

    Lú, você marcou um Encontro no mesmo dia do da Lilith…queria tanto te ver, não dá prá vocês entrarem num acordo??? rs

    Beijos,

    Paty

    • 30 de novembro de 2010 às 10:55 AM

      Meu encontro está marcado há mais de 1 mês. Portanto, não fui eu que marcou no mesmo dia dela.

  6. 30 de novembro de 2010 às 9:20 AM

    fotos lindas! lugares lindos !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

