Início > Depoimentos > Depoimento de viajante

Depoimento de viajante

Quando decidi conhecer a Rússia já tinha algo em mente: pegar uma mochila e me virar.  Fazer da viagem não só entretenimento, mas também uma aventura. Peguei umas dicas do idioma russo com minha avó, comecei a fazer aulas para, pelo menos, conseguir ler e entender o básico. Mas antes disso, claro que sai em busca de brasileiros que viajaram para o leste europeu, e por sorte, encontrei o blog da Lu. Já estava até desanimando, pois não encontrava muitos depoimentos convincentes de viajantes e/ou mochileiros, e o blog estava lá, completo.Entre e-mails e conversas no msn, pude desenvolver um contato muito bacana com a Luciana, que me ajudou demais com idéias, e me instigou afazer uma nova viagem. Obrigado pelas informações moça, pela ajuda e amizade.

Beijão


Categorias:Depoimentos
  1. 29 de novembro de 2010 às 9:17 AM

    Tenho muita vontade de conhecer a Russia!!!!! Parabens pela iniciativa, estou adorando ler os depoimentos. Beijos

    • 29 de novembro de 2010 às 10:18 AM

      que bom , Lari !!!
      bjos !

  2. 29 de novembro de 2010 às 9:10 AM

    que fofo !

    Lu com certeza vc fica muito feliz com isso.

    Quero um dia colocar meu depoimento aqui também !!

    bjocas

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

