Início > Música de Viagem > Música de Viagem

Música de Viagem

Uma novidade no blog agora é um novo tema, chamado Música de Viagem. Vou colocar algumas músicas de minha coleção no mp3 quando eu viajo pelo mundo. E quando eu viajo pelo mundo,eu AMO ouvir músicas assim…..viajantes, relaxantes, o tipo de música que eu deixo tocar e esqueço…como essa banda que adoro, eles são da Islândia, ouçam aqui :

Categorias:Música de Viagem
  1. 2 de dezembro de 2010 às 11:14 AM

    Lu, adorei essa musica! Vou favoritar ja!

  2. Alessandra
    29 de novembro de 2010 às 11:45 AM

    Eu faço uma seleção de músicas antes com cantores e bandas do local onde vou, já teve Inglaterra, Rio de Janeiro e Argentina (Beatles, Bossa Nova e Carlos gardel heheh) só quero ver quando for pra um país muito diferente heheh.

    Ah e sempre volto com uma musica nova e que quando escuto me remete ao lugar, a sensação é ótima.

    Bjuxxx.

  3. 29 de novembro de 2010 às 8:53 AM

    Que música linda, também adoro esse tipo de música. Viajar e caminhar ouvindo música é ainda mais legal.

  4. 28 de novembro de 2010 às 5:34 PM

    vc vai amar , o cd deles é uma delícia

  5. 28 de novembro de 2010 às 5:04 PM

    claro que corri para baixar…amei a musica continua com as dicas estou amando

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

