Início > Depoimentos > Depoimento de estréia !!

Depoimento de estréia !!

Lanço aqui o mais novo tema do blog : Depoimentos.  Serão depoimentos de leitores do blog que seguiram minhas dicas de viagem e foram para o lugar escolhido. O primeiro depoimento será da Vanessa :

Quando tive a notícia que teria que viajar para Santiago (Chile) estava um pouco perdida, saí procurando informações de pessoas que estiveram por lá, mais não encontrei, então fui para a internet e achei o blog da Lu, onde pude esclarecer todas as minhas dúvidas.
O blog é perfeitoooo!!!! Segui exatamente os mesmos passos da Luciana, e deu tudo certo. Conhecí os principais lugares, pude degustar de sabores diferentes como o sorvete de lúcuma, peixe côngrio, pastel de choclo e Mote com Huesillos.
Antes de viajar imprimi uma lista do blog cujo título é: TEM QUE” então com esta lista em mãos ia checando o que tinha feito.
Bom, resumindo…. o blog é sensacional!!!
Ja estou preparando outra viagem seguindo os passos da Lu.

Adorei o blog, me ajudou muito mesmo! Parabéns!!

Vanessa Cuentro


Categorias:Depoimentos
  1. Daniele
    1 de dezembro de 2010 às 10:35 PM

    Eu estava com a vanessa, e o seu blog nos ajudou muito fizemos tudo que você disse.
    foi perfeito!

    • 1 de dezembro de 2010 às 10:46 PM

      que bom, Daniele, fico feliz !

  2. andrea
    28 de novembro de 2010 às 1:12 PM

    Lu
    O bom de existir voce é por isso. As pessoas viagem com maior segurança quando há dicas.
    parabens com carinho MOnicas

  3. 28 de novembro de 2010 às 8:56 AM

    Amei seu site! Inclusive, estou procurando destinos para minha lua de mel. Acho que aqui irei achar a sugestão perfeita! Obrigada por manter este site tudo de bom. Beijos…

    http://docearomadomorango.blogspot.com

  4. 28 de novembro de 2010 às 7:05 AM

    Lu que maneiro ficou essa seção depoimentos, muito legal saber que seu blog alem de tudo, ajuda pessoas a aproveitar ao maximo suas viagens, um dia serei eu que estarei aqui seguindo seus passos por esse mundão a fora bjo

  5. lucia
    27 de novembro de 2010 às 3:23 PM

    você sabe muito bem que …gostamos muito de você ..lú…suas dicas são sempre as melhores…….bjs.

  6. 27 de novembro de 2010 às 3:14 PM

    muito fofo esse depoimento ! adorei que a Vanessa tenha feito uma ótima viagem…realmente, eu recomendo Chile a todos !!!

  7. 27 de novembro de 2010 às 1:44 PM

    Um dia ainda vai ter um depoimento meu sobre a Rússia!!

  8. 26 de novembro de 2010 às 7:46 PM

    Acho seu blog o máximo!

    É tudo de bom e sempre estará na minha lista de favoritos.

    • 26 de novembro de 2010 às 7:55 PM

      obrigada ! volte sempre !

  9. 26 de novembro de 2010 às 7:45 PM

    que fofo, Lu !!

    quero em breve também dar um depoimento aqui!!
    beijocas !

    • 26 de novembro de 2010 às 7:54 PM

      quero ver mesmo !!!! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

