Início > Albergues, Brasil, Joinville > Joinville Hostel

Joinville Hostel

Joinville Hostel é TUDO DE BOM !!!!! Ele é filiado ao HI – Hostelling International, que simplesmente tem mais de 100 anos é a mais tradicional rede de Hostels ( albergues ) pelo mundo.

Originário da Europa, claro, foi o precursor na arte de mochilar, foi  onde tudo começou, onde surgiram os primeiros mochileiros. Ahh,uma curiosidade, quem é mochileiro e já esteve em vários albergues pelo mundo, especialmente na Europa, só chama os albergues pelo nome original dele , que é “hostel” , por isso eu quase nunca falo albergue aqui, eu uso a palavra “hostel” , que é nome mesmo desse conceito de hospedagem.E viva os mochileiros do mundo !!!risos

O Joinville Hostel tem como proprietária minha querida amiga Kely, que recebe maravilhosamente bem todos os mochileiros do mundo inteiro, deixando todos bem à vontade, como se estivessem em casa. É uma delícia. O espaço físico desse hostel é tudo de bom, grande pra caramba, cercado de muita natureza e uma decoração super descolada, voltada para o viajante mesmo. É muito divertido e ao mesmo tempo muito tranquilo. Esse albergue será meu refúgio !

Aqui você verá tudo que o Joinville Hostel fornece aos seus hóspedes :

• Café da manhã e lençóis inclusos
• Confortável sala de convivência
• Internet Wi-fi em todo o Hostel
• Pequena loja de conveniência
• Armários individuais
• Luzes de leitura em todos os leitos
• Cozinha compartilhada
• Guias de viagens e livros
• Aluguel de bicicletas
• Quartos de casal e dormitórios
• 10 minutos a pé do centro
• 5 minutos a pé do Centreventos
• Lavanderia
• Sala de jogos, TV, DVD
• Área verde com pequena horta
• Churrasqueira coberta
• Jardim relaxante com redes
• Estacionamento privativo

Para conhecer melhor o Joinville Hostel, clique nas fotos miniaturas :

E o mais legal de ficar em Hostels …………conhecer gente do mundo todo :

Joinville Hostel

Rua Dona Francisca, 1376

Joinville-SC

www.joinvillehostel.com.br

 

CLIQUE AQUI para ver todos os posts sobre Joinville

PS. sei que pelos posts parece mais, mas somente foram 2 dias em Joinville.Um final de semana apenas.

Categorias:Albergues, Brasil, Joinville
  1. 29 de novembro de 2010 às 11:29 AM

    Anotei bem suas dicas de Joinville, valorizo muito. Na minha lista de “things to do & see” quando for ao Brasil !

  2. andrea
    23 de novembro de 2010 às 11:51 AM

    Eu acho que já fui em Joinvilhe quando fiz serras gauchas. Vou verificar nas fotos
    Eu adorei ve-la feliz.
    com carinho MOnica

  3. 22 de novembro de 2010 às 8:33 PM

    acho que agora deu! bjo1! Eu adoro Joenville, meu sobrinho estuda lah! e quando vens pra inglaterra? =**

  4. 22 de novembro de 2010 às 12:35 PM

    OI lu, olha soh, e eu nao coloquei o endereco original?! me perdi agora!

  5. 21 de novembro de 2010 às 3:49 PM

    As fotos de Joinville ficaram ótimas. Gostei de todos os posts. Também me considero algo barriga verde, já que parte da minha família vem de Tubarão SC.

    Ficar em Hostel é muito mais legal. Muita gente pensa que é só para estudantes, mas já encontrei famílias inteiras, público bem diversificado.

  6. 21 de novembro de 2010 às 9:38 AM

    Pelo que notei a sua visita a JoinVille foi bem legal e duradoura (ou bem agitada), é que teve mais de um posta sobre. Bem, achei legal pakas o blog como um todo, toda a sua vida aquia descrita e tals.

    Primeiro, meus parabéns por vc ser quem vc é (ver seu blog me animou para a vida Offline) e depois parabéns por mostrar de forma simples que a realização de conhecer o mundo é um fato que pode acontecer, vai só da pessoa querer ou não.

    Ja sou um leitor a mais do seu blog!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

