Brasil, Joinville

Delícia de viagem…

E para a viagem ficar mais “totosa” ainda, a Kely tem essas princesas fofas , lindas de morrer, que vou sentir muitas saudades…!!! ( ai que vontade de apertar !!!! )

A família é composta pela mãe Mel ( foto abaixo ) e as duas filhas lindas Dona Chica e Pretinha (nome provisório, já que a Kely está doando ela ).

É um charme a mais no Joinville Hostel, a recepção dessas fofuras é demais, são super dóceis e carinhosas….eu me apaixonei, claro….

Um detalhe (importante) :

Acho que muita gente não sabe, e acho legal falar aqui. Eu me considero meio catarinense também, digamos, um pouco “barriga verde” ou “manézinha da ilha” ( os catarinenses estão me entendendo…). Eu morei em SC, em Florianopolis por um bom tempinho….conheço muita coisa em SC, tô acostumada com o estado e me sinto em casa lá. Só não conhecia mesmo Joinville, estava em falta com a cidade . 🙂 É isso, SC não é algo novo pra mim,já morei lá, fiz faculdade na UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina. E me surpreendi MUITO com Joinville.

Anúncios

18 comentários em “Delícia de viagem…”

  1. Olá, lindas fotos. Mas na verdade esse comentário é porque preciso de uma ajuda sua, pois não conheço mais ninguém que fale Russo…deixaram um comentário no meu blog em Russo…joguei em um tradutor na internet, mas a frase fica sem sentido. Queria saber se vc pode me ajudar. Essa é a frase:
    Впечатляющая идея, как скоро ожидается публикацию новенького материала и вообщем стоит ожидать ?
    Se puder traduzir pra mim, agradeço de coração.
    debmorango@hotmail.com
    Acompanho sempre seu blog, viu.

    Bjs

  2. Ei Lu estou amando esses posts, e fico pensando nas histórias, já que minha família é descendente de alemão, aí vc pode imaginar passa um filme na minha cabeça.
    Quanto as cachorrinhas, cada uma mais liiinda, deve ser o máximo chegar nesse hostel, e ser recebida por elas.
    Espero que ela consiga (a dona), um bom dono prá pretinha.
    Bjus***

  3. Bem, estou adorando conhecer um pouco de Joinville, uma cidade peculiar a meu ver. Mas, já que todos estão pedindo pra vc visitar o lugar onde vivem, eu também vou fazer “campanha” para a cidade onde vivo: Natal, capital norte-riograndense (rsrsrs). Acho que vc iria adorar esta cidade, assim como boa parte (ou todas) que já visitou.

    Bjo, Lu *-*

  4. Ai Lu, quando tu vem aqui pro RS pra fazer posts lindos destes sobre as nossas cidades???? Tenho tanto pra te mostrar, e meu cachorro adoraria aparecer no teu blog! hehehe!!!
    Porque quando a gente escreve da própria cidade, muitos pensam “nem é tanto assim, isso é puro bairrismo…”. Mas quando os outros vêm de fora e analisam o que vemos diariamente, dai parece que é mais crível e lindo! Faz parte, né?

    Beijão! Poli

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s