Início > Brasil, Festivais, Joinville > 72ª Festa das Flores em Joinville – Yo fui !

72ª Festa das Flores em Joinville – Yo fui !

Coincidentemente eu peguei a 72ª edição da Festa das Flores de Joinville. Essa festa acontece no pavilhão da Expoville, perto da entrada da cidade e daquele moinho lindo. Como vocês podem ver na foto acima, o tema desse ano foi Salve a Mata Atlântica.

A festa conta com, além de muitas espécies de flores, shows com bandas típicas alemãs, outras bandas musicais, apresentações de dança , de música, escolha da Rainha da Festa das Flores, além de uma grande praça de alimentação.

Agora, o que surpreende mesmo são os  milhares de tipos de flores, principalmente as orquídeas, são lindas e não resisti em tirar muitas fotos de todas elas. Clique na miniatura para ampliar.

www.festadasflores.com

Categorias:Brasil, Festivais, Joinville
  1. lucia
    18 de novembro de 2010 às 8:04 AM

    conheci…Joinville…já faz um tempo…é muito lindo mesmo……aproveite lú bjs.

    • 18 de novembro de 2010 às 8:05 AM

      já aproveitei e já estou de volta !!! 🙂

  2. 18 de novembro de 2010 às 7:20 AM

    Oi lu que lindas flores, ai que vontade que me deu de conhecer esse lugar mágico, parebens pelo blog… minha amiga tão viajada e especial…Olinda te espera viu? cheiro

  3. 17 de novembro de 2010 às 9:13 PM

    Lu.. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas flores… Meu sonho é morar numa casa onde eu possa ter um jardim (e uma hortinha,rsss)..
    PElo jeito vc aproveitou bem a viagem… que gostoso!!!

    bjs flor!

    Jacke

  4. 17 de novembro de 2010 às 6:19 PM

    Que bela festa Luciana. Eu não resistiria em comprar orquídeas. Sou louca por elas. rs

  5. 17 de novembro de 2010 às 12:37 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Estou apaixonada por Joinville, já falei pro More que quero ir pra lá qq dia (o bom é que fica pertinho de Curitiba)!!!

    ADOREI as orquídeas, são realmente LINDAS!!!

    Beijinhos.

  6. cintia
    17 de novembro de 2010 às 10:34 AM

    lindas orquídeas .adoro tbem essas flores..são lindas e sensiveis..para cuidar exige um pouoo de atenção a elas…como todos,,,
    para cuidar dos amigos,familia,namorado/marido exigem tbem um pouco de tempo e cuidado sempre que falo disso relaciono com as orquídeas…

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

