Início > Brasil, Joinville > Sobre a Kely e também sobre empadas..:)

Sobre a Kely e também sobre empadas..:)

Kely, Kely….

Bom, como eu já disse aqui, a Kely é uma graça de pessoa que eu conheci enquanto estava na Turquia. Estávamos no mesmo hostel em Istambul, mas só fomos nos encontrar no nosso último dia. Mesmo assim, amizade quando acontece, não tem tempo…nos clicamos e mantemos contato até hoje. Agora que ela abriu um super Hostel aqui em Joinville, eu vim conferir e estou aqui como convidada…( que chique !! ). rs

Nossa foto em Istambul-Turquia , em 2008 :

E agora, nossa foto de hoje, aqui em Joinville, na tradicional Empadas Jerke :

Então, as empadas Jerke são super tradicionais aqui em Joinville, o lugar tem simplesmente mais de 80 anos e as empadas são as melhores !! gente, só aqui que eu fui descobri que eu nunca tinha comido “A EMPADA”. É inigualável, diferente de tudo que vocês já comeram e os sabores são um show à parte…ai ai que delícia…Vindo à Joinville, Empadas Jerke é um ” tem que ” . Ahhh ! e tem também o Chocoleite !!! uma delícia de achocolatado produzido em Jaraguá do Sul.

Empadas Jerke

Rua Dr João Collin,393

www.empadasjerke.com.br

Categorias:Brasil, Joinville
  1. 16 de novembro de 2010 às 7:29 AM

    Ummmm, empadas…
    Cade o link pro hostel dela ?
    Beijao !

  2. 14 de novembro de 2010 às 9:20 AM

    to com saudade do seu blog sobre emagrecimento…addorava seguir… porque vc nao volta com ele? ou vc parou a RA?

    • 14 de novembro de 2010 às 1:30 PM

      cara, eu parei em 2005 , já faz 5 anos

      Esse blog de viagens eu comecei exatamente ao mesmo tempo do outro.

      acho melhor vc se conformar, pois tenho muito mais o que dizer sobre o mundo, do q simplesmente falar em comida …..!!!!

      se gostar de viagens e cultura, volte sempre !

      bjãooo

  3. 14 de novembro de 2010 às 7:59 AM

    Nossa.. fiquei com água na boca Lu… traz uma pra gente.. 😉

    bjs

  4. Milton T
    13 de novembro de 2010 às 7:34 PM

    Puxa, não pude resistir ao título da empada

    =O

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

