Blá blá blá

Depois da tempestade, o arco-íris…

Essa semana será uma correria e puro estress….convenções fora da minha cidade, reuniões fora da minha cidade, aulas, aulas, planejamento para o término delas, etc…..Essa semana vou sumir da internet,com certeza.

Mas depois é só festa….vou viajar.

Vou visitar uma amiga, me divertir, me desestressar dessa correria que é minha vida , vou respirar !!! Vejam para onde vou ….alguém sabe onde é esse lugar ???  ahhh, tá muito fácil… 🙂  eu já estive lá…

Depois do feriado do dia 15 de Novembro, conto as novidades da viagem. Até lá !!!

22 comentários em “Depois da tempestade, o arco-íris…”

  1. ahhhh é Joinville!
    Querida, não sei se você já esteve aqui no Rio, deixei recentemente um monte de dicas mas tenho mais uma: nunca tinha ido na “Colombo do Forte”, é a filial da confeitaria Colombo mas fica no Forte de Copacabana. O visual é deslumbrante, não perca, eu amei.
    Bjs

  2. Existe um moinho igual na entrada do pórtico de Joinville também… não sei se ele funciona como moinho, na verdade, em todas as vezes que eu fui para lá, ele sempre estava fechado. E por isso é que parávamos o carro no estacionamento dele, para pegar os folhetos de dentro do pórtico.

    Se for lá, pega um dia e faz o passeio do barco Principe – que vai até São Francisco do Sul. Amei o passeio, conheci um monte de gente, almoçamos (muito) bem e me diverti muito. Só recomendo usar muito protetor solar, pois o barco é grande, a chance de ter uma mesa no andar superior é grande, e lá é meio aberto. Eu peguei insolação.

    Bjinhos, Jú

Adoro comentários ! respondo todos :)