Início > Blogueiras > Almoço e amigo oculto com blogueiras…vamos ???

Almoço e amigo oculto com blogueiras…vamos ???

Convido a todas minhas queridas amigas blogueiras a participarem do nosso almoço de confraternização de fim de ano.

Vamos nos encontrar no Shopping Metrô Santa Cruz (muito fácil de chegar), em frente à praça de alimentação, dia 12 de Dezembro (domingo), às 13:30.

Vamos conversar muito, dar muitas risadas, colocar as fofocas em dia……..!!!!

O amigo oculto será sorteado na hora, por isso, levem o presentinho !!!

Por favor, quem for ao encontro, deixe aqui um recado …… !!!!

Aguardo a presença de vocês !!!! 🙂

Legal o que a Ju escreveu sobre o amigo oculto :

Sobre o amigo oculto:

1. Pode ser qualquer presente, desde que seja novo (óbvio). Pense em dar algo legal que você ficaria muito feliz se recebesse :)

2. Se forem somente meninas, é lógico que os presentes que todas vamos comprar serão coisas fofas que mulheres usam e gostam :)

3. Será sorteado na hora, assim quem por ventura tiver algum imprevisto e não for, não precisará entregar o presente para ninguém levar ou algo do gênero – até porque ninguém sabe quem vai tirar :)

4. Não vejo necessidade de estabelecer valor, mas se a maioria quiser, isso pode ser combinado. Só acho que bom senso é sempre válido, ninguém vai sair gastando o salário inteiro mas também não vai comprar na loja de R$ 1,99 ;)

Quem tiver mais alguma dúvida, deixa aqui no comentário.
Bjos, e nos vemos dia 12

Oops, sorry guys, mas somente GIRLS ……..

Categorias:Blogueiras
  1. 7 de dezembro de 2010 às 10:03 AM

    Confirmando minha presença de novo, só pq vc pediu… rsssssss
    Eu vou, hein…

  2. 29 de novembro de 2010 às 11:01 AM

    Minha presença está confirmadíssima…
    BJus***

  3. Milena
    19 de novembro de 2010 às 6:49 PM

    Quase certo que eu vou. \o/

  4. 18 de novembro de 2010 às 7:55 PM

    Eu!

    Sobre o amigo oculto:

    1. Pode ser qualquer presente, desde que seja novo (óbvio). Pense em dar algo legal que você ficaria muito feliz se recebesse 🙂

    2. Se forem somente meninas, é lógico que os presentes que todas vamos comprar serão coisas fofas que mulheres usam e gostam 🙂

    3. Será sorteado na hora, assim quem por ventura tiver algum imprevisto e não for, não precisará entregar o presente para ninguém levar ou algo do gênero – até porque ninguém sabe quem vai tirar 🙂

    4. Não vejo necessidade de estabelecer valor, mas se a maioria quiser, isso pode ser combinado. Só acho que bom senso é sempre válido, ninguém vai sair gastando o salário inteiro mas também não vai comprar na loja de R$ 1,99 😉

    Quem tiver mais alguma dúvida, deixa aqui no comentário.
    Bjos, e nos vemos dia 12

  5. 18 de novembro de 2010 às 7:34 PM

    Pode contar comigo flor.. estarei lá..

  6. 18 de novembro de 2010 às 6:26 PM

    Pode contar comigo, EU VOU
    Lu mas, o presentinho que tipo de presente, ai ai que difícil… rssssssss
    Bjus***

  7. Thabita
    18 de novembro de 2010 às 12:04 PM

    Eu vou também!

    • 18 de novembro de 2010 às 12:06 PM

      maravilha, sabia que a Thabita iria tbém !!!

  8. 17 de novembro de 2010 às 9:16 PM

    EU VOU .. EU VOU.. EU VOU..

  9. 17 de novembro de 2010 às 11:47 AM

    Eu querooo!! Acho que pra mim dá!!
    Bjs

  10. 17 de novembro de 2010 às 11:35 AM

    Lu.. dia 05 eu não poderei, pois já tinha compromisso marcado para este dia 😦
    só poderia se fosse dia 12.

    Sorry 😦
    Fica pra proxima!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

