Início > Rússia > Um sinal do além…(risos)

Um sinal do além…(risos)

Ontem, feriado, acordei com a Rússia na cabeça, pois sonhei a noite inteira com aquele país. Sonhei com São Petersburgo, com meus amigos, meu apartamento, meu trabalho, etc….

A tarde eu perguntei pra minha mãe se tinha pipoca de microondas na dispensa aqui em casa. Ela me disse : “olha, tem um pacotinho rejeitado na dispensa por que não é da Yoki, é de uma outra marca diferente , e sei que você não gosta “ . Quando eu fui pegar o pacote e abri o plástico de cima, a surpresa : a pipoca é russa. O engraçado é que estava toda escrito em russo e eu de primeira nem me liguei, pois estou acostumada a ler em russo…rsrsrs

Pipoca com gostinho da Rússia…..

Será que está na hora de eu voltar ??? Humm….não será agora nessas férias de Janeiro, mas com certeza em breve eu voltarei, num futuro bem próximo.

Categorias:Rússia
  1. rosaenil
    11 de novembro de 2010 às 12:42 PM

    adoro ler seus post fico viajando nas suas historias quando leio parece que eu to lá e olha que eu nunca fui lá !!!

  2. Patricia
    8 de novembro de 2010 às 7:49 AM

    Oh eu espero que você volte também, porque eu amo os posts que você faz sobre a Russia – mesmo não estando lá agora, você tem uma memória de viajante. Seu blog é tipo um livro de viagens – só que não tem listas de restaurantes caros com telefones, são coisas normais do dia dia tipo barraquinhas de rua, albergues… muito mais especial! =D

  3. 6 de novembro de 2010 às 12:17 PM

    Lú, mas isso está ficando normal. Meu pai, no Carrefour, comprou um pacote de macarrão porque era russo. Dai ficou se indagando sobre isso, porque, nunca, em nenhum momento, podemos desfrutar de tantos benefícios da globalização como agora. Comemos o macarrão, e eu cheguei a fotografar o rótulo por causa disso 🙂

    Ow, então está confirmado dia 12? ou dia 05?
    Bjinhos!

  4. lucia
    5 de novembro de 2010 às 10:34 PM

    paixâo é foda né não lú ??? beijos

  5. andrea
    5 de novembro de 2010 às 4:31 PM

    LU
    Amanha é meu aniversário
    com carinho MOnica

  6. 4 de novembro de 2010 às 4:44 PM

    um pacotinho de pipoca russa na despensa, q coisa baaaaasica!
    sofri quase um mês de abstinencia de pipoca qdo cheguei em Praga (num achava no mercado…santa incompetencia! rs)

  7. 4 de novembro de 2010 às 10:05 AM

    Olá Lú tudo bem???

    Hahahahah adorei o fato de vc ter começado a ler e nem ter percebido que era russo!!!

    Mas e aí a pipoca era boa???

    Beijinhos.

  8. 3 de novembro de 2010 às 6:42 PM

    Sim!! Vários sinais!

    Aproveitei para praticar russo lendo a embalagem!!!! kkkkkkk Deve ser o máximo sonhar em russo!!!!!

    Mas você trouxe a pipoca de lá ou foi comprada aqui?

    • LuRussa
      3 de novembro de 2010 às 7:00 PM

      nada…foi comprada aqui pela minha mae e estava na dispensa esse tempo todo. Até a minha mae disse q ela foi despresada por que nao era YOKI…rsrs…entao ficou largada lá…até eu ver agora 🙂

  9. 3 de novembro de 2010 às 6:29 PM

    Oh Lu.. pelo jeito vc está morrendo de saudades de lá né…
    Olha… tudo está indicando para vc ir pra lá… e a conta do banco??? rsss
    Olha amiga.. mas antes de vc ir, vamos se encontrar…rs

    bjs

  10. 3 de novembro de 2010 às 5:16 PM

    Lu, nunca vou entender como uma brasileira sem raizes russas encasquetou de ir morar la e por tanto tempo. Isso depois de ter vivido nos EUA, o extremo oposto correto ?

  11. andrea
    3 de novembro de 2010 às 2:09 PM

    Lu
    Que coisa engraçada!
    Mas eu não queria que voltasse pra morar. Que egoismo!
    Pode voltar e continuar a escrever.
    com carinho MOnica

  12. 3 de novembro de 2010 às 11:29 AM

    Essas letras sao desenhadas!

  13. 3 de novembro de 2010 às 10:08 AM

    Russia calling !!! rsrsrs

  14. acvicente
    3 de novembro de 2010 às 10:07 AM

    E a Russia te chama! rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

