Início > Blá blá blá > Será que sou a única que ainda compra Cds ????

Será que sou a única que ainda compra Cds ????

[ Um pedacinho da minha coleção aqui ]

Só quem já veio ao meu quarto sabe o quanto eu amo Cds e o quanto eu amo colecionar Cds. Música sempre fez parte da minha vida, sou geração MTV, anos 90, a geração que colecionava Cds e coletâneas. Adoro. Tenho verdadeira paixão. Várias bandas, pelas quais sou apaixonada, compro todos os cds, desde o primeiro. Outras bandas gosto de comprar coletêneas como “The Best of “. Não posso ver uma promoção, se eu gosto do cantor/banda, eu compro. Amo ler os encartes…..adoro ler as letras e cantar junto. As vezes passo horas e horas reformulando a ordem dos meus Cds. Tem vezes que eu coloco em ordem alfabetica, outras vezes eu os colocos em ordem dos melhores….Gosto de tirar todos para limpar as caixinhas. Sou uma doida mesmo, admito. Os móveis do meu quarto foram projetados para eu poder organizar meus Cds neles.

Todo país que visito ,eu trago Cds dos cantores que fazem sucesso no momento. Quando fui à Turquia fiquei apaixonada pelas músicas dos cantores turcos que tocavam em rádios. Fui à uma lojinha de Cds de lá e peguei todos da lista de os 10 melhores da Turquia. Ouço até hoje, muito bons !!!

E você, tem alguma mania ?

Anastacia , adoro….( faz muito sucesso na Europa, aqui não é conhecida )

 

Anúncios
Categorias:Blá blá blá
  1. Genival
    10 de março de 2012 às 1:05 AM

    Que bacana a sua coleção. Eu também tenho mania de colecionar desde criança.Ainda tenho meus gibis, livros. Tenho muitos vinis, inclusive o primeiro que comprei. Gosto muito de colecionar CDs, DVDs. As pessoas estão muito frias com relação a isso. Baixam um monte de coisas, mas o original é melhor, tem acabamento, qualidade e é muito legal curtir as capas, saber quem fez, e outras particularidades. É outra coisa! Continue que é muito bom para a alma! Fique com Deus!

  2. 23 de outubro de 2011 às 3:12 PM

    Mas diz aí, quais os álbuns turcos que você trouxe?

  3. 17 de outubro de 2010 às 5:08 AM

    Eu não compro CDs há muitos anos, meu namorado baixa tudo da net (iTunes, podcast, etc).

    Minha mania foi e continua sendo DVDs, eu adoro aquelas caixinhas enfileiradas nas prateleiras e a possibilidade de rever meus filmes favoritos sempre que quiser 🙂

  4. 12 de outubro de 2010 às 5:26 PM

    Antes de vir pra Holanda em 1999 enviei cerca de 60 CD’s por correio do Brasil. Anos depois quando viajamos pra fora do pais de ferias a casa foi arrombada e levaram todos os eletronicos, CD’s brasileiro inclusive – claro. Tive um grande desligamento de colecionar musica. Passei a comprar esparsamente novos CD’s e escrever neles com caneta propria meu nome e telefone e dizendo (quando havia/sobrava espaco) “se vc tem esse CD, ele foi roubado”. Acabei por me desligar totalmente de novas aquisicoes. O radio e poucos CD’s sao suficiente.
    P.S.: Como assim nao conhecem a “Anasteishia” no BRasil ? Tudo que e’ produto americano e’ consumido no Brasil. Ou nao ?

    • 12 de outubro de 2010 às 5:32 PM

      Anastacia é uma cantora americana que não fez sucesso nos USA,mas fez e faz muito sucesso na Europa. :)) Muitos americanos não a conhecem.

  5. Patrícia
    11 de outubro de 2010 às 10:38 PM

    que lindo sua estante! Eu não fui geração mtv, eu nasci em 91 e demoramos pra ter cds, minha mãe achava cds algo muito caro, ai eu cresci e mesmo com livros – que eu amo loucamente, tanto que eu quero trabalhar com editoração de livros – eu não sinto muito a necessidade de ter, apenas leio e passo pra frente.

    Minha mania de colecionar é só com embalagens de doces! Embalagens que eu gosto, no geral. Acho que eu comecei quando era criança com embalagens de balas japonesas da liberdade, aquelas balas de flor, com desenhos coloridos, e aqueles marshmallows e etc, ai eu fui juntando (as limpinhas, claro) e eu não sei o que eu vou fazer com isso, elas cabem em uma caixinha.

    Mas é legal, principalmente porque vários desses doces nem existem mais. Eu ganho algumas embalagens legais que me dão porque algumas pessoas não ligam se a embalagem é de um país muito longe e tem um idioma e um desenho diferente, elas só comem e jogam fora, e pra mim é tipo colecionavel, é um artigo histórico haha, vai entender.

    Música da Turquia deve ser lindo! Eu gosto de musicas instrumentais de oriente, elas são lindas e lembram um dia quente e com perfume, não sei explicar, mas são musicas meio sinestesicas.

    • 12 de outubro de 2010 às 12:16 AM

      que fofo seu comment, Patrícia ! volte sempre.

      acho muito fofo colecionar essas “coisinhas” . Embalagens de docinhos importados sempre estiveram na minha lista tbém.

  6. 9 de outubro de 2010 às 8:43 PM

    Eu comprava cd’s. MAs só daquelas bandas que eu curtia mesmo. Infelizmente essas bandas não existem mais…..

  7. 8 de outubro de 2010 às 1:22 PM

    Adoro comprar CDs e DVDs. Quando encontro uma loja com boas ofertas e raridades, não saio mais de lá. Download ajuda muito para conhecer, ouvir coisas diferentes, mas para guardar mesmo e durar, tem que ser original.

    Já peguei uma dica de cantor da Turquia no seu blog e escutei muito. Acho estranhíssimo visitar um país e não conhecer a música, a arte local. Fica aquela coisa artificial, bem de turista.

    Eu quero muito ter uma parede como essa, cheia de prateleiras para organizar tudo. Por enquanto não tenho, ainda moro em apartamento alugado.

  8. 8 de outubro de 2010 às 12:03 PM

    Oi Lu.. realmente é coisa de doido!!! rss Qtos vc tem???
    Eu gosto de comprar cd sim… mas com a facilidade de baixar as musicas pelo computador, confesso que não tenho comprado muito.

  9. andrea
    8 de outubro de 2010 às 11:43 AM

    Lu
    Eu não tenho muitas manias. Mas já tive por cartões postais, canetas, borrachas.
    Agora estou maniada em ler.
    Mas estou lendo meus livros que estavm lá em casa empoeirados e guardados.
    com carinho MOnica

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: