Início > Brasil, Paraty > Por quem me apaixonei em Paraty…..forever love…

Por quem me apaixonei em Paraty…..forever love…

Categorias:Brasil, Paraty
  1. 1 de junho de 2014 às 10:44 AM

    Lindas suas fotos.

  2. SoL
    3 de outubro de 2010 às 5:40 PM

    Oi Lu!
    ADOREI… ver Paraty no seu blog!!
    E por coincidência sou Paratyense, uma verdadeira caiçara…Com muito orgulho!

    Bom, seja bem vinda a cidade mais linda e encantadora…

    Beijinhos

    • 3 de outubro de 2010 às 5:47 PM

      que linda !!!
      adorei mesmo, viu
      com certeza volto 🙂

  3. 25 de setembro de 2010 às 3:52 PM

    Um verdadeiro lord!

  4. 25 de setembro de 2010 às 10:40 AM

    Oie Luuuuuu ! Mandei email pra vc ontem (hotmail e yahoo) , recebeu ? Beijocas !

  5. Alessandra
    25 de setembro de 2010 às 8:48 AM

    Que porte esse cachorro, ate parece que estava pose hehhe. Suas fotos ficaram lindas, as cores sao maravilhosas.

  6. 24 de setembro de 2010 às 7:32 PM

    Eu tenho um amor maluco por animais – e de uns tempos para cá, tenho me afeiçoado com gatos, embora seja louca por cachorros 🙂
    Bjos! Jú

  7. 24 de setembro de 2010 às 5:37 PM

    que fofura. a segunda foto tá um desbunde. lindo dog, lindos gatinhos.
    fui uma vez pra perto de Paraty, mas não conheci a cidade, só passei por ela.

    Lu, vamos sim combinar! vc já conhece a Gabi e a Rebecca, né? eu queria conhecer todas vocês. pense aí como fica bom pra você e vamos conversando.
    beijo

  8. Poli
    24 de setembro de 2010 às 4:09 PM

    Lindooos!!!! Adoro bichos!
    Ah, mto legal te ver em fotos de viagem sem a famosa touquinha! hehehe! 😀
    Beijos e bom findi!

    • 24 de setembro de 2010 às 4:11 PM

      hehehe, pessoal só me conhece de touquinha listrada

  9. Elvira
    24 de setembro de 2010 às 2:34 PM

    Ai!
    Acho que também estou apaixonada!

    Lindos …

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  10. 24 de setembro de 2010 às 1:55 PM

    aDOREI… olha que lindos.. esse cachorro é estiloso né? rs

    bjs

    • 24 de setembro de 2010 às 2:39 PM

      hehe, super estiloso Jacke, tbém achei…

  11. 24 de setembro de 2010 às 12:42 PM

    Que lindooooossss!!!! Eu quero esse cachorrinho! Impossível não se apaixonar.

  12. 24 de setembro de 2010 às 12:01 PM

    ohhhh
    que fofos!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

