Início > Blá blá blá > Ainda não é meu níver, mas comemoração já tivemos…:)

Ainda não é meu níver, mas comemoração já tivemos…:)

Mais velha mesmo, eu só fico no dia 15 ………. 🙂

( Eu e meus queridos alunos da turma de Sábado )

Categorias:Blá blá blá
  1. 15 de setembro de 2010 às 11:11 AM

    parabéns, querida! muita luz e amor e saúde! xxxxx

  2. Regina
    14 de setembro de 2010 às 9:25 PM

    <– Não sei porque aqui ao lado está aparecendo Regina!?!?
    Crazy…rsrs

    • 14 de setembro de 2010 às 11:03 PM

      haha !! super crazy, Re !!!

  3. Regina
    14 de setembro de 2010 às 9:23 PM

    Oi Lu!

    Mesmo comemorando antecipadamente, foi muito legal poder dividir esse momento com vc!
    Parabéns! Muitas felicidades, muita saúde e sucesso. Hoje e sempre!

    Super beijo,
    Renata

  4. Milton T
    14 de setembro de 2010 às 7:50 PM

    Como tenho andado meio longe da web, deixo com antecedência meus sinceros parabéns, muita saúde, paz e a maior felicidade do mundo

    =)

  5. monica
    14 de setembro de 2010 às 12:48 PM

    Lu
    Eu adoro comemorar aniversario. Nos meus 50 anos tive uma festa aqui em BH e outra em santo Antonio do Amparo.
    Parabens minha amiguinha mais culta de todo o blog. com carinho MOnica

  6. monica
    14 de setembro de 2010 às 12:47 PM

    Lu
    Eu adoro comemorar aniversario. Nos meus 50 anos tive uma festa aqui em BH e outra em santo Antonio do Amparo.
    Parabens minha amiguinha mais culta de todo o blog.
    Eu tenho por voce muita estima.
    Apareça em Minas, um dia.
    com carinho Monica

  7. 13 de setembro de 2010 às 9:30 AM

    Olá Lú tudo bem???

    Muito bom comemorar aniversário e fica melhor ainda quando podemos comemorar várias vezes com todas as pessoas queridas…

    Beijinhos.

  8. 12 de setembro de 2010 às 11:11 PM

    Ahhhh Eu quero bolo!!!!!

  9. 12 de setembro de 2010 às 9:37 PM

    Oieee!!Pois é, estou adorando esse mundo ” vermelho” rsrsrs.Amei o cabelo ruivo!Comemorar aniversário é sempre bom né, mesmo comemorando antes rsrsrs nunca é demais!!Beijoss

  10. 12 de setembro de 2010 às 1:59 PM

    De blog em blog vou entrando, conhecendo, comentando, convidando…
    Que linda essa foto homenagem. Um jeito bem simpático de dar os parabéns. Pessoal bonito, bolo convidativo… [sorrio]

    Que seu aniversário no dia 15 seja mágico e sua nova idade muito feliz. Abraço deste desconhecido de fato.

    Conheça o meu http://jefhcardoso.blogspot.com e deixe um oi por lá. Ficarei grato. Abraço!

    Jefhcardoso

  11. Pieggi
    11 de setembro de 2010 às 10:31 PM

    Eu passei anos achando que aniversário deveria ser uma data discreta e tal, mas a gente só completa anos uma vez por ano, então… tem que “barbarizar” mesmo (no bom sentido do termo, é claro – rsrsrs). Aproveita, Lu! Barbariza, garota!! hehehe. Bjoo. 🙂

    • 11 de setembro de 2010 às 11:01 PM

      os meus aniversários NUNCA foram discretos….rs

  12. 11 de setembro de 2010 às 7:23 PM

    Que apressadinhos Lú ! rsss

    Tudo bem por aí ? Faz tempo que não nos falamos né … rs

    Então , sobre o Meta Real , o método em si eu acho bem legal , as reuniões também não são chatas não , parecem com as do Vigilantes do Peso , só que vai depender muito de quem vc pegar como orientadora … Porque tem gente que fala cada besteira e é tão mala que irriiiiiiiiiiiiita ! Eu te aconselho a ir na reunião e ver se vc gosta e talz …

    Parei de ir pq eu sou intolerante e irritadinha mesmo ! uahuashaushaus

    Mas pode ser que vc dê sorte e pegue uma orientadora bem legal !!!!

    Se for depois me conta o que achou , tah ?

    Beijocasssss

  13. 11 de setembro de 2010 às 6:11 PM

    Aniversário é tudo de bom e gostoso!
    Tem que comemorar mesmo, antes, no dia principalmente e depois Lú!
    Bjos, bom fim de semana,

  14. lucia
    11 de setembro de 2010 às 3:34 PM

    você é muito querida lú ..rs. bjs.

  15. 11 de setembro de 2010 às 3:09 PM

    Que gostoso Lu!
    Aniversário é sempre bom… deve ser muito gratificante ser professora… Esse carinho deles deve ser demais… demonstra q vc é boa no que faz 🙂
    Parabéns…
    Ah… que bom que gostou da surpresa.. como sei que gosta de ler… espero que goste.. eu simplesmente não consegui parar de ler!

    bjs e fique com Deus!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

