Amigos, Brasil, saopaulo

Tour Gastronomico – Um dia comigo e meus amigos…

Bom,hoje, quarta-feira, dia 11 de Agosto é aniversário da minha cidade, por isso decidimos aproveitar o feriado e fazer um dia um tanto gastronômico em Sampa..rsrs…Na verdade o nosso principal objetivo era a 25 de Março, onde fomos fazer algumas comprinhas e depois…………. caímos de boca nas guloseimas do Mercadão Municipal de São Paulo.

O Mercado Municipal de São Paulo é muito conhecido por suas frutas de excelente qualidade, frutas exóticas, vinhos e queijos , e também por seus bolinhos de bacalhau, pastel de bacalhau, sanduíches imensos de mortadela, tudo muito light…rsrs…e muito gostoso !!!

Como vocês podem ver o menu…..só coisa boa. Meio quilo de carne em cada sanduba é pouco…:)

E é claro, nós ( é nóis ! ) que não somos nem um pouco fracos, pedimos sanduba de mortadela, sanduba de pernil, bolinho, pastel de bacalhau, ………..

( não, por incrível que pareça , não fomos parar no Hospital depois da orgia )

Depois de termos esse almoço delicioso no Mercado Municipal de São Paulo, que cá entre nós, o ambiente e a arquitura é um show à parte, nós fomos queimar todas essas calorias andando, andando, andando pela 25 de Março e seus arredores. Fomos bater perna MESMO ! passamos a tarde inteirinha batendo perna, fazendo comprinhas, pesquisando preços, cada um querendo achar algo, etc…..rodamos tudo por ali e acabamos comprando o que precisávamos. (  o Fábio não achou a mãozinha….:(  )

Fomos levar a Lu ao apartamento dela na Liberdade já era mais de 18:00….estava já escurecendo e entãooo….na volta decidimos parar no Outback do Alphaville. Pode ??? rsrs… Olha , já fazia mais de 5 horas desse almocinho básico no Mercadão, viu ??? rsrsrs

Para quem não conhece, o Outback é uma rede de restaurantes que tem no mundo todo , com arquitetura , estilo e cardápio personalizados simulando uma casa interiorana da Austrália dos anos 50.  O clima dos restaurantes são super descontraídos, bem estilo rústico e australiano com um serviço excelente e comida ótima.

A comida é totalmente “country” !!! e os pratos chefes de lá são ” Bloomin’ Onion”  e os “Pork Ribs” ….

Esse foi meu feriado com os amigos !!! 🙂 e aí, o que acharam da comilança ?? rsrs…Outro dia farei novamente 1 dia comigo e meus amigos..(envolvendo menos comida, ok )

26 comentários em “Tour Gastronomico – Um dia comigo e meus amigos…”

  1. Oi Lu,muito obrigado pela visita ao blog e por colocá-lo na sua lista.
    Pois é,acho que com 32 anos seus sisos só nascem se tiver muito azar.
    E estou estudando bastante para atingir meus objetivos,obrigado pelo apoio.
    Bjs

      1. Eles (e eu atualmente) moramos do lado Lú!
        5 minutos e estou lá 🙂

        Ahhhhhh tá! Já achei que vocês não tinham comido o pastel – o sanduíche eu nunca como, porque gosto mais de massa do que de recheio, e esse ai de mortadela é uma afronta à qualquer pessoa!!! hehehe

        Bjos! Jú

Adoro comentários ! respondo todos :)

