Início > Blá blá blá > Aeroportos….arghhhh! me dá arrepios

Aeroportos….arghhhh! me dá arrepios

Já viram uma viajante que detesta aeroportos ??? eu aqui !!! não suporto, gente, sério, me dá arrepios. Hoje mesmo vendo na TV o atraso de tantos vôos nos aeroportos do Brasil já imaginei eu lá….andando pra lá e pra cá, agoniada, sentada e balançando as pernas , ansiosa…

Aeroportos….são todos os mesmos, não importa onde você está, America, Europa, Asia, tudo mesma coisa. Os mesmos cheiros …. ( ahh, eu e os cheiros….) . Fala sério, vc que é acostumada com aeroportos, não é tudo o mesmo cheiro ??? dos perfumes, do café, do carpete na sala de espera….. e as pessoas então…são todas as mesmas, só mudam de cara e endereço………Pessoas com seus laptops, com seus livros……..Eu sou uma delas ( óbvio ). As lojinhas de bugigangas, lojinhas de comida rápida, os croissants murchos, o cafezinho de 5 dólares

Histórinha de Aeroporto…

– A primeira impressão que tive do aeroporto de St.Petesrburgo-Russia foi péssima !!! rsrs…nossa, além de eu chegar à noite, em pleno inverno (tudo branco..), o aeroporto parecia mais uma rodoviária, não sei como o avião conseguiu pousar lá.rs..Mas o choque mesmo foi quando eu saí do avião e vi MUITOS oficiais do exército russo fortemente armados esperoando “calorosamente” por nós, estrangeiros, para nos dar boas vindas…Final de 1999 – até entendo…a Russia ainda era bem fechada e muitas coisas eram novidades para eles. Depois eu fui trocar dinheiro e literalmente fui mandada embora do país…rs…O carinha me perguntou de onde eu era , aí eu disse que era do Brasil. Então ele me disse : ahh, vá embora daqui ! vc mora no paraíso, o que vem fazer aqui ???

…….ainda me lembro que saí do aeroporto deslizando (literalmente) pela neve com minhas malas até conseguir entrar no ônibus para a cidade….( sem falar bem russo……….)

Meu Deus…….agora li novamente ali em cima, “Final de 1999” – um ano realmente de mudanças…

Final de 1999 – uma música que estava tocando muito na Rússia :

Categorias:Blá blá blá
  1. 6 de agosto de 2010 às 11:07 PM

    Eu de aeroporto só conheço congonhas e guarulhos (e esse de “cabo a rabo”, rs, já que trabalhei lá por 1 ano), mas gosto deles. Acho que pelas lembranças de bons amigos que fiz por lá e pela infância que ia muitas vezes porque meu pai trabalhou muito por lá também. Adorava ver os aviões decolarem (quando ainda não tinha vidro nos separando, faz tempo….). Sem contar que se vê de tudo dentro de um aeroporto hein! Todo tipo de gente, roupa, cabelo…. já cheguei a topar com um “anjo” de asas e arco e flecha atravessando o saguão, rs (e que anjo!!! rs)

    Beijo

  2. 6 de agosto de 2010 às 7:38 AM

    Olá Lu tudo bem???

    Confesso que quando era criança eu AMAVA aeroportos!!! De verdade achava o máximo…

    Mas hj ele não tem mais o mesmo “brilho” de antigamente e sempre que vou pro aeroporto sinto a mesma trsiteza de sempre… Além de tudo são nos aeroportos onde podemos encontrar o café e o pão de quaijo mais caro do país!!!

    Beijinhos.

  3. 5 de agosto de 2010 às 8:48 PM

    Estranho , eu gosto do clima do aeroporto. Das pessoas andando , das conversas , das malas . Adoro ficar os lugares que eles vão , o que vão fazer lá.

  4. 5 de agosto de 2010 às 11:04 AM

    meu primeiro aeroporto no exterior: Madrid. Eu via lojinhas, pessoas comendo, tudo atraves do vidro, num mundo paralelo ao meu…eu queria chegar laaaa…subia escada, descia elevador, subia de elevador, descia escada e nunca chegava naquela perta habitavel do aeroporto…kkkkk

  5. 5 de agosto de 2010 às 12:54 AM

    Só de imaginar o exército no aeroporto já dá medo!! mas gostei da sinceridade do cara.

    Ficar esperando, sem saber exatamente por quanto tempo, é muuuito chato!

    Já faz um tepinho, fui fazer um curso em São Paulo, fiquei na casa de uma amiga que morava perto do aeroporto e eu ia caminhar lá quase todos os dias!!!! Achava bem mais seguro do que os parques e shoppings.

    No de Porto Alegre já teve cinema, mas nem dava pra ir. O lugar é horrível, feio, muito sujo e ninguém pede licença. Já vi até uma senhora idosa, com braço engessado ser empurrada. É só para viajar mesmo.

    Oba! Vou voltar aqui para escutar a música.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

