Rússia

Cada coisa….só na Rússia mesmo !

Acabei de ler uma reportagem sobre a Rússia um tanto engraçada e inusitada – só pode ser na Rússia mesmo !!! A reportagem saiu na revista Newsweek nesses dias atrás. Fala-se que a língua russa é a língua que mais tem palavras feias e palavrões e que o povo se vangloriam disso, soltando o verbo onde quer que eles vão…rsrs. Sim, o povo russo é boca suja, não é novidade. E eles falam palavrões mesmo, o tempo todo, nas ruas, nos mercados, nos meios de transporte, entre amigos, em casa, xingam,xingam,xingam…rsrsrsrs…crianças, jovens, velhos, a boca suja é geral.

Pois bem, o ápice da reportagem foi o fato que a Rússia já recolheu mais de 5 milhões de rublos só de multas com a nova lei em algumas cidades russas onde não se pode mais falar palavrão..rsrsrs..O governo tem “espiões”, ou melhor, funcionários desfarçados observando as pessoas em lugares públicos. Falou palavrão – leva multa ! rsrsrs. Aí um senhor disse que dá uma olhada primeiro ao redor antes de soltar uma palavra feia…rsrsrs…Só na Rússia !!! tá dando o que falar….

Uma música que adoro, uma banda da Rússia, de St.Petersburgo que amo :

Anúncios

15 comentários em “Cada coisa….só na Rússia mesmo !”

  1. HAUHAUAHUA Que engraçado! Pow, já pensou se isso pega aqui? Eu mesma, que já não sou rica, iria à miséria! Agora, acho que quem estaria em situação ruim, coletivamente, seriam os cariocas. Sem diminuição, mas é fato, eles falam pra caramba, basta ver em filmes de lá, ou mesmo um deles, nervosinho, meio alegre e enfim. hauahuahua
    Agora, e a música? Tinha algum palavrão? hauhauauha
    Pra mim, sim né, pq podem ter me xingado e eu oh… sem defesa! hauhauahu
    bjo

  2. hahahahahahaa Essa foi ótima!
    Adoro conhecer palavrões em outras línguas!! Uma vez li um post muito legal de um blogueiro contando que o nome dele na Rússia era palavrão.

    Oba! Depois vou voltar para ouvir a música!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s