Início > Brasil > E vai começar…. !!!!

E vai começar…. !!!!

Ahhh, eu AMO Copa do Mundo ! sou da turminha que torce mesmo, que grita com a televisão !! rsrs…Adoro época de Copa do Mundo por que aqui onde moro é tudo festa….reunião com amigos, festas, comemoração, churras no final de semana, muitas risadas….Copa do Mundo é isso, é muita festa !!! 🙂 

Eu e meus amigos, torcendo pelo Hexa em 2006 :

Categorias:Brasil
  1. 13 de junho de 2010 às 3:40 PM

    Lu,

    Não sou viciada em futebol, mas quando é copa não tem como escapar o coração fala mais alto. Bjs!

  2. 12 de junho de 2010 às 8:30 AM

    Muito legal toda essa festa !!!…rs… Também adoro comemorações, principalmente se o Brasil estiver envolvido…rs… Vamos torcer!!!… Mil bjkas carinhosas pra vc!

  3. lucia
    11 de junho de 2010 às 7:09 PM

    oi lú vamos torcer..beijos

  4. monica
    11 de junho de 2010 às 1:22 PM

    Eu também Lu adoro festejar.
    com carinho MOnica

  5. monica
    11 de junho de 2010 às 1:20 PM

    Eu sou muito preocupada. Se assisto acho que o Brasil vai perder. Então fico da sala a cozinha comendo bebendo e lendo.
    No primeiro gol assim tudo muda de figura.
    Assisto até o fim. Já estou com a baruulhada toda no meu quarto.
    com carinho MOnica

  6. 11 de junho de 2010 às 11:27 AM

    Bom, morando na Italia… a pressao é forte…rsss
    Na ultima copa…. tsofri muito…rssss

    Saluti!!!
    GI, Roma

  7. 10 de junho de 2010 às 8:05 PM

    Adoro copa!!!! É o meu evento esportivo preferido! Eu torço para várias seleções!!!! Na última copa fiquei encantada com os jogadores da Ucrânia. Este ano nem sei se eles vão estar lá.

  8. 10 de junho de 2010 às 11:28 AM

    Delícia!

  9. 10 de junho de 2010 às 9:20 AM

    DEMOROU LU!!!!!!!
    CH*** ITÁLIA!
    CH*** ESPANHA!
    CH*** FRANÇA!

    É nois!

  10. jackegense
    10 de junho de 2010 às 8:12 AM

    Que delícia Lu!!! Realmente copa a gente aproveita para juntar com a galera!!! Em casa esse ano vai ser uma festa, pois tenho mais dois integrantes para torcer junto…rs

    bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

