Início > Amigos, Brasil, Festivais, Tatuí-SP > A Tradicional Festa do Lar São Vicente – Tatuí/SP

A Tradicional Festa do Lar São Vicente – Tatuí/SP

Hoje, como em todos os feriados de Corpus Christi, tem a famosa e tradicional festa do Lar São Vicente de Paulo aqui na minha cidade, em Tatuí. Esse Lar São Vicente é um lar para velhinhos e também uma igreja – onde tem missas todo final de semana. Essa festa é a festa mais tradicional da minha cidade, muitas pessoas esperam o ano inteiro por ela !!! tudo para ajudar os velhinhos do Lar.

São muitos voluntários trabalhando o dia todo em diversas barraquinhas, como a barrinha do bolinho de frango (suuuuuuuuper tradicional de minha cidade ), pastel, churrasquinho, sanduíche de pernil, de calabresa, barraquinha de sorvete, de pizza, de churros……um monte !!! Tem também muita música e o tradicional leilão de bezerros…é uma grande quermesse da cidade !!!  Ahh ! também temos o tradicional trenzinho, que sai da festa, e passeia pela cidade. Todos daqui vão à essa festa, todo ano. A cidade pára. E é claro que eu e meus amigos ajudamos também, fomos voluntários na barraquinha de refrigerante e cerveja. Meus pais ajudaram muitos e muitos anos, sempre ficavam na barraca de churros.

Quem quiser visitar o site do Lar São Vicente em Tatuí :

http://www.larsvpaulotatui.org.br/site/

  1. thalia do prado almeida
    15 de agosto de 2012 às 4:40 PM

    moroo em tatuii a 7 anooos gosotoo mtoo e todooa anoo voo pra laa na festaa do azilooo >>< akee thalia do prado almeida

  2. Anônimo
    6 de junho de 2010 às 12:04 AM

    menina que sorriso lindo você tem !

  3. 5 de junho de 2010 às 10:14 PM

    Oiee..Lu..eu tomei coragem (finalmente)
    a atualizei meu blog
    tbm,atualizei seu end
    Estava quase mudando de plataforma
    o Word press…é bem mais estavél
    Né..o Blogger ás vezes da uns Pit´´

    rsrs…

    Bjuss….

  4. 4 de junho de 2010 às 10:03 PM

    Humm… acabei de ver o convite ao lado. Eu vou! Ah, muito legal esses eventos. Ajudar as pessoas faz bem pra alma. Um beijo!

  5. 4 de junho de 2010 às 10:01 PM

    Oi Lu, tudo bem? Anteriormente eu acompanhava seu blog, mas não sei exatamente se era esse. Fiquei sem blogar um tempão, mas voltei há uns 2 meses. Pelo blog da Charmene fiquei sabendo que vc fez um encontro cultural. Gostaria de ir, se vc fizer outros. Adoro essas coisas. Espero que possamos manter contato. bjos e bom fds.

    • 4 de junho de 2010 às 11:10 PM

      legal , vá sim !

      eu tenho esse blog desde 2004 ! com certza vc acompnha de longas datas..bjao!

  6. 3 de junho de 2010 às 11:08 PM

    Que gracinha Lu!! Os velhinhos também devem esperar ansiosos por este dia não é?
    Você mora na cidade vizinha dos meus avós e parentes.. eles moram em Itapetininga… pertinho né?
    Super beijo e q Deus continue abençoe essa linda atitude de vocês!
    Jacke

  7. 3 de junho de 2010 às 9:19 PM

    Como diria um amigo meu: TOOOOOP a iniciativa de vocês.
    Parabéns! Show!

    Beijao

  8. Bruneth
    3 de junho de 2010 às 9:12 PM

    Luuuu! haha voltei na barraquinha pra pegar o refri depois =D
    (mas vc num tava lá mais…)
    Nesse ano tinha mtaaaaaa gente, mais que o normal, num é?!
    ah eu achei… hehe

    Sempre visito o blog e esse é o primeiro coment.
    Td mto legal por aqui! ;D

    Beeeijo!

  9. Milton T.
    3 de junho de 2010 às 8:38 PM

    Que bacana a iniciativa dos voluntários, assim como deve ser uma festa linda para todo mundo
    Bj

  1. 23 de junho de 2011 às 5:37 PM

Adoro comentários ! respondo todos :)

