Início > Blogueiras > Convite Pinacoteca – Tá chegando..

Convite Pinacoteca – Tá chegando..

VAMOS GENTE !!!??????????

Então, está tendo uma exposição de Andy Warhol na Estação Pinacoteca, até 23 de Maio.Estou convidando aqui todos vocês que queiram me encontrar , estarei lá às 12:00 no dia 22 de Maio – sábado.

 Convido a todos. A exposição é grátis aos Sábados.

 

Categorias:Blogueiras
  1. 22 de maio de 2010 às 10:43 AM

    Oi Lu !! Acompanho seu blog já faz um tempão mas é a primeira vez que eu comento. Só pra dizer parabéns, você escreve muito bem.
    Ps: espero que tenha gostado da exposição do Andy Warhol, fui mês passado e gostei muito, principalmente da sequência com a Marylin. Ah, suas sugestões de leitura são ótimas, temos gostos muito parecidos, tanto pra ler quanto pra viajar, me identifiquei pra caramba com você!
    Um abraço, Juliana

  2. 21 de maio de 2010 às 1:26 PM

    Oi Lu,
    Pois eu daqui para ai não dá, tinha que atravessa o oceano né? ehhh …
    Mas já vi exposição de Andy Warhol , uma em Londres e outra vez em New York, Amei 🙂

    Bjo 🙂

  3. monica
    20 de maio de 2010 às 9:48 AM

    Eu não vou . Mas voce conta para nós como foi.
    com carinho MOnica

    • 20 de maio de 2010 às 9:58 PM

      conto sim querida !! 🙂

  4. 10 de maio de 2010 às 7:09 AM

    Ai Adorei a idéia… Eu adoro seu blog e sei que várias amigas minhas são suas amigas tbm (tipo a Gabi Mulher Pneu) Acho que vou aderir e convidar mais gente!

    Beijos

  5. jrholanda
    9 de maio de 2010 às 8:45 PM

    Abraços Lú!! Muito Bom seu Blog!! Felicidades!!!

  6. 3 de maio de 2010 às 1:09 PM

    Oi, Lu!!!

    Ainda não sei direito da minha programação até lá (subtenda-se: trabalho urgente pra anteontem que volta e meia me aparece). Mas, se der jeito, vou sim!!!

    Beijocas!!!

  7. 29 de abril de 2010 às 9:36 AM

    Lú, estou num estado meio depressivo ultimamente, mas estou tomando minhas “droguinhas” e espero estar melhor até lá, portanto estando “normal”, claro que vou vê-la!
    Muito obrigada pelo convite!!!

    Beijão!

  8. 25 de abril de 2010 às 8:58 PM

    Oi Lu.
    Desculpe a demora para responder.

    Seguinte, pretendo ir sim, mas não vou conseguir chegar ao meio dia. Tenho compromisso aos sábados em Barueri até esse horário. Provavel que chege por volta das 14. Tem problema?

    Beijo

  9. Thabita
    25 de abril de 2010 às 12:03 AM

    Lu, ótima dica de passeio! Quero muito ir, mas não sei andar em São Paulo… a gente pode se encontrar em outro lugar? Vou confirmar e te enviar o email qdo estiver mais proximo da data, mas tenho quase certeza que vou!

    • 25 de abril de 2010 às 10:24 AM

      Vá sim! me mande um email pra gente combinar . bjos

  10. 22 de abril de 2010 às 3:58 PM

    Oi Lu!!!…Fiquei encantada com sua visita!!!…Adoro seu blog! É tudo de bom ler sobre as suas viagens e países. Dou muito valor à cultura geral em geral…rs…rs…Amo viagens e tudo que se pode encontrar nos diferentes lugares, seja paisagens, costumes, imagens, expressões, objetos, etc,etc… Valeu muito! Mil bjkas com carinho!

  11. 22 de abril de 2010 às 2:40 PM

    Sent e-mail!
    kisses

  12. 22 de abril de 2010 às 11:23 AM

    Então Lú…

    Eu e maridón sempre temos alguma coisa para fazer, mas eu quero muito ir…não garanto que eu vá, mas quando estiver mais perto da data, posso te dizer com mais certeza…e a gente pode aproveitar e ir ao Museu da Língua Portuguesa.

    Beijinhos

  13. 22 de abril de 2010 às 3:02 AM

    Oi, Lu,

    Fiquei mt feliz com sua visita ao meu cantinho. Volte sempre!!
    Adorei o convite para ir à exposição, se estiver em Sampa na data com certeza irei lá pra te conhecer.
    Beijinhos

  14. 21 de abril de 2010 às 7:39 PM

    Olá! Que bom que se lembrou de mim, eu tb me lembro de ti! Vc emagreceu bastante, lembro que adorava ler os seus posts, ver suas fotos de antes e depois! Vc ainda tem o blog que fala sobre emagrecimento? Bjos

    • 21 de abril de 2010 às 7:41 PM

      acho q desde 2006 eu não tenho mais !!!

      Mas esse blog aqui está online desde 2004 🙂

  15. Gi
    21 de abril de 2010 às 6:15 PM

    Olha só o agito q tá rolando nesse blog…hehehe
    Bem q eu queria dar um pulinho na capital, to precisando renovar os ares – tipo, deixar um pouco poluído esse ar de interior.

    Quem sabe da próxima? =)

  16. 21 de abril de 2010 às 12:55 PM

    Olha que bacana.. é bem capaz de eu ir Lu.. e se for irei com a molecada..rss mas te aviso quando estiver mais próximo!
    bjs

  17. mf
    20 de abril de 2010 às 7:41 PM

    obrigada pela visita, Lu!
    sobre warhol, vá à exposição, o trabalho dele é incrível! vale muito a pena! acho o máximo que vc posta umas dicas culturais como essa pra meninas que não conhecem. valeu!
    beijos!

    http://projetomusanaareia.blogspot.com/

  18. 20 de abril de 2010 às 3:57 PM

    Só assanhando a minha vontade, rsrs
    Que pena que ainda estou de muletas, complicado para ir. Que pena, queria tanto conhecer você! Bom, a próxima vez que vier para SP avise tá!

    Beijo

  19. 20 de abril de 2010 às 3:23 PM

    HAHAHAHA
    Aquele blog é da Quel, eu só montei ele pra ela!!
    Que linda essa exposição, acho que vou aparecer lá só pra te ver!! =P
    Beijooooo 😉

  20. 20 de abril de 2010 às 1:17 PM

    Se não tiver prova/trabalho pra segunda… I’m there. 🙂

  21. 19 de abril de 2010 às 10:18 PM

    Nossa, muito legal! Podemos marcar um encontram lá hein? Curti! Avisa mais para frente q eu topo mesmo!
    beijos
    Lilith

  22. Pieggi
    19 de abril de 2010 às 6:43 PM

    Que pena !! Natal fica um pouco longe de São Paulo 😦
    Mas quem sabe um dia a gente não junta uma galera pra
    se conhecer? Ia ser bem bacana :))

    Tchauzinho e se divirta por nós *_*

  23. lucia
    19 de abril de 2010 às 6:13 PM

    ..pena lú não posso….gostaria muito….beijos aproveite

  24. ALESSANDRA
    19 de abril de 2010 às 6:05 PM

    Fiquei bastante interessada e o melhor que é no mês que vem da pra programar direitinho…vai dar pra matar dois coelhos com um porretada só, conhecer vc e ir a uma bela exposição.
    See you?! hehehhe

    • 19 de abril de 2010 às 6:18 PM

      me mande um e-mail , Alessandra 🙂

  25. 19 de abril de 2010 às 4:29 PM

    Então , meu marido tá enchendo meu saquinho para ir ver , íamos nesse final de semana mas não deu … Acho que não conseguirei segurá-lo até o dia 22 não … rs Mas eu moro perto se estiver tranquilo por aqui no dia apareço lá para te encontrar !!! Adoro ir na Pinacoteca …

    Beijocas

  26. 19 de abril de 2010 às 3:38 PM

    Ha… mas que droga…
    Pq essas coisas legais nunca acontecem no Rio?? 😦

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

