Início > Amigos, Brasil, Tatuí-SP > Enquanto isso, aqui no Brasil….

Enquanto isso, aqui no Brasil….

Primeiramente, na sexta-feira, foi aniversário da Camila  num bar  aqui na minha cidade chamado República Botequim ( CLIQUE AQUI ). Minha querida amiga e aluna, uma pessoa que eu gosto muito .Parabéns Camila !!!

Depois, no sábado , fui ao Opera Mix ( CLIQUE AQUI ) com meus amigos Fábio, Dani, Beth, Assir – ficamos lá, jantamos, comemos um risotto maravilhoso e fomos até a casa da Soninha, onde estava o resto da turma. Lá na casa da Soninha estavam comendo comida japonesa….Eu vim embora quase 5 da manhã.

E o nosso Chef  Moisa entrou em ação novamente dando um de sushi man :

Categorias:Amigos, Brasil, Tatuí-SP
  1. 19 de maio de 2010 às 11:14 AM

    Reunião com amigos é tudo de bom!

    • 19 de maio de 2010 às 12:55 PM

      lava a alma !!!

      PS. desconfie de pessoas que nao tem bons amigos

  2. 18 de maio de 2010 às 7:54 PM

    Nossa, amo comida japonesa. Essa foto tá com uma cara ótima, a noite deve ter sido muito boa!
    Beijooo 😉

  3. 17 de maio de 2010 às 8:27 PM

    Pois é, eu não sou fresca, mas se tem uma coisa que eu não consigo gostar, embora já tenha tentado, é comida Japonesa. Minha filhinha gosta do Sushi, acho que é esse, o arroz com algas. kkk
    Garotinha, e aí, alguém mais respondeu qto ir à expo? E vc sabe se pode levar criança? Minha filha estará comigo nesse fds.
    Bjinho

  4. Bia
    17 de maio de 2010 às 8:11 PM

    Estava lendo o seu post anterior e concordo mt com o q vc diz qd fala q seremos smepre estrangeiros em outro país e provavlemente condiçoes de vida mais dificéis tb.

    Eu acho que o q acontece mt cm a maioria dos brsaileiros é se impressionar com a realidade de fora, com as ruas limpas (em alguns países) e maior respeito. Coisa mto dificil de se ver no nosso país.

    Mas a pior coisa do mundo é esnobar, é acahr q pq fez um intercambio ou uma viagem de uma semana, o nosso país não presta e o resto do mundo é melhor.

    Acho q o bom de viajar é justamente poder coenhcer culturas novas e compara-las =)
    Beijos

  5. 17 de maio de 2010 às 11:05 AM

    Que linda, linda, linda!!!
    Só não vou no sábado com vc ver a exposição do Warhol, porque no dia 22 a Cat Power vai tocar na Virada Cultural em Jundiaí (não posso perder).

    Beijo, linda como sempre!!

  6. Cibele Abrahão
    17 de maio de 2010 às 9:13 AM

    Seu cabelo é LINDO !!!

  7. 17 de maio de 2010 às 9:01 AM

    Adoroooo!!!

  8. 17 de maio de 2010 às 8:42 AM

    A vida não é so trabalho ne? rs Tem q se divertir tb senao nao aguenta…. beijao e otima semana pra vc

  9. 16 de maio de 2010 às 11:28 PM

    Oi Sou nova nessas de blog…rsrsrsrs
    Cheguei ao maximo do peso e estou a procura de amigas que saibam como me sinto e possas me apoiar…nessa nova fase….de emagrecer….
    Bjim Dedéu

  10. monica
    16 de maio de 2010 às 5:29 PM

    E muito bom a gente comemorar o aniversário das amigas!
    Com carinho MOnica

  11. 16 de maio de 2010 às 1:46 PM

    olá achei teu blog na larissa bertani,gostei muito viu….
    raianevouemagrecer.blogspot.com

  12. 16 de maio de 2010 às 1:03 PM

    Eta saudade!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

