Início > Gastronomia > O “nosso” leite condensado pelo mundo…

O “nosso” leite condensado pelo mundo…

Categorias:Gastronomia
  1. 22 de julho de 2011 às 10:05 PM

    Descobri seu blog ontem na net,e nao consigo parar de ler!!!

  2. 11 de maio de 2010 às 2:11 AM

    Você é uma pessoa muito má. Aqui está uma gordinha no auge da TPM e tentando esquecer as 2 latas de leite moça que estão na dispensa. Daí venho aqui e puft! SOCORRO! AHAHAHAH
    Você está certa, o mundo pode ter o leite moça, mas o brigadeiro é nosso!!! =P
    Qual o melhor leite condensado que vc já provou?
    Quando viajar, traz um pra mim, não me importo! Essa latinha azul da Rússia é uma ótima lembrança, já pensou nisso?! ahahaha
    Beijooo 😉

  3. 10 de maio de 2010 às 10:23 PM

    Assassina de dietas. kkkkk

  4. Pieggi
    10 de maio de 2010 às 2:02 PM

    Lu, vc que conhece o mundo se arriscaria a dizer que lugar tem o melhor leite condensado?

    *E obrigada pela dica do Fernando Pessoa. Thanks !!

    • 10 de maio de 2010 às 3:49 PM

      acho que nenhum bate marca Nestlé !!!

  5. 9 de maio de 2010 às 8:28 PM

    os russos sabem o que é bom, sou apaixonada por leite condensado =p

    ps: a exposição do Andy Warhol na Estação Pinacoteca tá linda, até os filmes estão sendo exibidos, gostei bastante. inclusive, quando eu fui, tinha um grupo de turistas russos!

  6. 8 de maio de 2010 às 9:41 PM

    Visualmente é uma festa pros olhos, hein? rs Principalmente essa latinha com curvas, edição especial comemorativa. Que coisa… rs Sério, como item de decoração, pra mim, perfeito. Pena que latinha oxida, enferruja… Achei linda essa. CURVAS. rs

    Olha, leite condensado pra mim significa duas coisas: brigadeiro e doce de leite. Quando era menor, em férias no interior, comia doce de leite com cream cracker e chá matte quentinho. Quem quiser me ganhar, me ofereça isso. Não tem comida afetiva mais gostosa pra mim. Quer falar que gosta de mim, me oferece esse lanche da tarde. rs MEMORIES… 😉

    Agora leite condensado puro, colheradas da lata, taí algo que nunca fiz. Eu achei que era formiguinha, mas… Aparentemente, existem piores! Gente, nunca fiz isso. É muito doce! Chega a parar no gogó o açúcar!… xD

  7. monica
    8 de maio de 2010 às 4:20 PM

    Eu adorava limpar a lata com o dedo com leite condensado.
    Eta tempinho bom. Capaz que já vi muitas latas destas. A partir de 1958.
    com carinho MOnica

    • 8 de maio de 2010 às 4:32 PM

      sim !! e quem nunca cortou a língua ou o dedo na lata, que atire a primeira…lata ! rsrs

  8. 8 de maio de 2010 às 7:06 AM

    Oi Lu! Nooossa, vc pegou no meu ponto fraco…rs…Sou apaixonada por leite condensado! Muito, muito!!!…rs… Ai, faço isso mesmo que a Lucia falou…É uma doidera vigiar pra não engordar e engordaR…RS…Bjos, querida.

  9. 7 de maio de 2010 às 11:40 PM

    Aiiiii

    bem feito para o mundo!!!! assim eu não engordo sozinha!!!!

    Adorei a lata do panda!

  10. lucia
    7 de maio de 2010 às 7:08 PM

    uma dica …pra você lú:…..pegue um lata …de leite condensado..faça um furo ..na parte de cima………coloque na geladeira……..(modo de usar) quando estiver….bem gelado….é só chupar….rs…..uma delícia lú beijos

  11. 7 de maio de 2010 às 3:33 PM

    Eu amo muitoooo tudo isso!!! rs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

