Início > Rússia > Um casamento Russo !

Um casamento Russo !

Parabéns Dima e Anna !!!! 🙂

Meu querido amigo Dmitriy se casou !!! Estou muito feliz por eles, mais ao mesmo tempo meio triste pois não pude estar na Rússia agora para comemorar esse momento tão especial com eles…

O casamento na Rússia , comparado com os casamentos do Brasil, é muito mais simples e bem menos exagerado. Isso estou falando a respeito de tudo, das preparações, da recepção, da cerimônia e também relacionado à comida e bebida. Geralmente eles compram um bolo e chamam as pessoas para a casa deles, uma reuniãozinha pequena. Ah! a maioria dos casamentos são realizadas mesmo somente no cartório. A noiva vai vestida de noiva no cartório. Claro, depois os noivos andam pela cidade para tirar fotos nos lugares turísticos, como vocês podem ver nas fotos, em St.Petersrburgo – onde o eles moram, onde eu morava.

 Ah ! outra coisa, eu até já disse aqui outras vezes. Em dias especiais,de comemoração, os russo tem o hábito de servir frutas para os convidados. Quando o dia é especial, sempre há frutas na mesa !!!

Parabéns Dmitriy e Anna !!!

Categorias:Rússia
  1. Maria
    8 de março de 2011 às 11:40 PM

    Verdade que há uma supersticao russa que diz que casar em maio da azar?

  2. 4 de maio de 2010 às 1:23 AM

    Lu, obrigada pelo comentário! Vou pensar em tudo que vc me disse!!
    Achei lindas as fotos! Gosto de coisas simples e belas, assim como foi esse casamento!!
    Beijinho 😉

  3. monica
    2 de maio de 2010 às 10:40 AM

    A noiva é linda! E o buquê maravilhoso!
    Que els sejam eternamente felizes
    com carinho Monica

  4. Marrodsan
    30 de abril de 2010 às 11:17 PM

    Eeee… minha conexão á internet é muito lenta, não consigo ver teu blog completo, rsrsrs… que bom que vc apareceu lá no Equipe, vou te adicionar e vir sempre que possivel te ver, que saudade!!! Adiciona eu ai também… ai a gente sempre se “vê” Rsrsrsrs Beijos

  5. Thabita
    30 de abril de 2010 às 10:01 PM

    Que lindo!
    Quando me casar quero que seja assim, bem simples. E de preferencia q o noivo seja russo tb, rsrs.
    Bjão Lu

  6. Thabita
    30 de abril de 2010 às 10:00 PM

    Que lindo!

  7. 30 de abril de 2010 às 6:31 PM

    Quanto tempo eu não passava por aqui. Fiquei um tempão lendo as novidades. Adorei o bolo!

  8. 30 de abril de 2010 às 4:07 PM

    Oi! Desculpa ter sumido e deixado de comentar no seu blog. Andei meio ocupada :~

    Concordo com a Ana Maria, esse tipo de reunião parece mais sincera. E achei super fofo o casal! E o fato deles visitarem pontos turísticos e tirarem fotos, achei interessante. Uma boa ideia que a gente podia aderir, né? *-*

    Prometo passar mais vezes aqui! 😀
    Seu blog continua bom, como sempre.
    Beijos :*

  9. 30 de abril de 2010 às 4:06 PM

    Eu sei que costumes culturais não se discutem … Mas que casamento mais breguinha !!!! rsrsrsss
    Quando vc for casar , casa aqui no Brasil , tá ? uhsuashuashas

    Beijos !

  10. 30 de abril de 2010 às 3:46 PM

    Que noiva linda! Que mesa bonita! Muito legal saber sobre as comemorações de casamento na Rússia. Uma reunião íntima parece algo mais sincero do que aquelas festas enormes, cheias de desconhecidos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

