Início > Belgica, Marrocos, Países Islâmicos, Tour2010 > Fatos engraçados nesse tour 2010..

Fatos engraçados nesse tour 2010..

Marrakech  – Marrocos

  • Uma vez eu estava andando em uma rua lá e vi que tinha um Marroquino me seguindo. ( a rua estava lotada de gente – não estava sozinha ). Eu parei para passar batom e ele parou também. Eu continuei, ele continuou. Depois parei de novo, ele parou e começou a me olhar. Eu virei pra ele, fazendo gestos com a mão como se eu fosse atacá-lo…kkkkkkkkk…dizendo (em inglês) : “qual é , cara !!???? não posso caminhar aqui não ??? o que você quer hein !!??? tome cuidado !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ( falei de uma maneira bem malandra , cheio de gírias ). Ele saiu super rápido e foi embora.  Depois , só de lembrar , eu morria de rir sozinha. Ah, um alerta : não façam isso em casa.

 

  • Ainda em Marrakech,eu fui tomar um taxi para a estação de trem , estava indo para Rabat. Eu perguntei para o taxista quanto que seria até a estação. (no Marrocos vc TEM que perguntar antes e pagar antes, senão eles te enganam). Aí o taxista insistiu milhares de vezes que ele ia ver ao chegar lá na estação de trem. Eu disse pra ele ( em francês misturado com espanhol ) : “Como eu vou entrar no seu carro se não sei se poderei pagar !!???? se o senhor não fala, eu não entro – vou naquele outro taxi lá, ele vai me falar !!! ” …rsrs…O cara me disse a quantia na hora e eu paguei.

 

  • Em Marrakech, eu, Bárbara e Henrique entramos numa lojinha de lenços, cada um mais lindo q o outro. A Bárbara começou a pechinchar com dois vendedores. O dono da loja estava na entrada da loja. Vocês não acreditam, eles fizeram vários lenços para ela com um preço bem baixo, ela gostou. Mas o dono passou perto e eles esconderam e mandaram a gente se esconder também..rsrs…foi aí que percebemos que eles estavam roubando o dono da loja. Quando ela pagou eles, eles esconderam o dinheiro pra eles….um deles colocou o lenço em cima da minha cabeça para disfarçar, como se estivesse mostrando pra mim os lenços…rsrsrsrs…foi muito engraçado. Poxa, fizemos parte da malandragem deles ….. rsrsrs

 

Brugges – Bélgica

  • Eu estava em uma ponte da cidade ( tem milhares..rs) tirando fotos. Uma hora eu peguei e comecei a tirar fotos de mim mesma ( como pode ver as minhas fotos – todo viajante é expert nisso ). Naquela hora, a rua estava vazia, ninguém perto de mim, e eu tirando fotos de mim mesma. Quando eu vi, um carro parou, saiu um cara desse carro me perguntando se eu queria ajuda nas fotos, que ele poderia tirar fotos de mim lá….kkkkkkkkkkk…que vergonha !!!! nunca tinha me acontecido isso, de um carro parar para oferecer ajuda com as fotos..rs..muito engraçdo. Educadamente eu disse que não precisava…..
Anúncios
  1. 31 de julho de 2011 às 11:45 PM

    O primeiro post que eu li! Ja fui direto clicando em Marrocos…eu queria muito conhecer! Me diverti lendo! Me lembrou de cenas também engraçadas que passei durante uma viagem…=)

  2. oliveira novais
    1 de janeiro de 2011 às 8:02 PM

    gostava imensso de conhecer uma viajante deste feitio; tinhas muito que falar. adoro viajar principalmente com quem ja tem uns bons conhecimentos do mundo.

  3. Luiza Meyer
    15 de maio de 2010 às 5:45 PM

    Na hora que eu vi sua foto me lembrei de quantas tiros de mim mesma nessas andanças kkkkk… Se puder, dá uma passadinha nos últimos posts do Viajar Vicia, aí você vai ver algumas dessas “pérolas” de uma fotógrafa solitária… Rs rs

  4. 23 de abril de 2010 às 5:35 PM

    Lú se continuar assim não venho mas aqui!!!! rsrrssrs Meu Deus! que delicia!! na hora ja me deu vontande de comer docesssss! socorroooo!!!

    Beijão =^^=

  5. ALESSANDRA
    23 de abril de 2010 às 12:48 PM

    Pode crer que viajar sozinha vc tem que ficar expert em tirar fotos sozinhas..quando fui pra Inglaterra e ttve uns dias que estava só, era na base de deixa a camera em cima do banco, do tronco, mureta, bolsa rsrsrrs o que tivesse e valeu heheh.
    Bjuxxx.

  6. Thaís
    23 de abril de 2010 às 11:04 AM

    LU, essa do homem parar o carro para tirar suas fotos ,eu fiquei com vergonha por você !! risos

    bjocas e continue escrevendo!

    Thaís

  7. 22 de abril de 2010 às 11:21 PM

    aff, que confusa eu. e olha que eu li o post e vi as datas e horário e tudo. ‘só’ errei o mês 😛
    mas beleza. eu vou no próximo sábado mesmo – aí eu te conto como está a exposição, hihi. e mês que vem eu volto e vou lá te encontrar! eeeeeeee.

    beijão pra vc!

  8. 22 de abril de 2010 às 5:21 PM

    Oi Lu!!!…Fiquei encantada com sua visita!!!…Adoro seu blog! É tudo de bom ler sobre as suas viagens e países. Dou muito valor à cultura geral em geral…rs…rs…Amo viagens e tudo que se pode encontrar nos diferentes lugares, seja paisagens, costumes, imagens, expressões, objetos, etc,etc… Valeu muito! Mil bjkas com carinho!

  9. 22 de abril de 2010 às 3:44 PM

    cada coisa que a gente faz em viagem e nem se dá conta que pode ser uma bela presepada, né?
    essa sua primeira história, da ‘encarada’ no marroquino me fez lembrar de umas coisas que eu já aprontei em viagens mas que JAMAIS faria se estivesse aqui no Brasil…
    parece que dá uma segurança fazer as coisas num lugar que a gente não conhece tão bem, né? uma maluquice, mas acontece. 🙂

    Lu, vi seu convite do Warhol.
    eu já tinha me programado pra ir nesse sábado na Pinacoteca, sabia? só não sei o horário ainda. mas eu te procuro pelo meio dia, se essa for a hora que eu estiver lá!!!
    eba!
    chances de te conhecer!!!
    beijos.

  10. 22 de abril de 2010 às 1:05 PM

    Isso de o povo se oferecer pra tirar fotos sempre acontece comigo. As pessoas são solicitas nessas situacoes, né? Agora parar o carro pra mim é nova. Risos! Um dia eu tambem vou ser tão viajada quanto vc. [ah tah, né, risos]

    Bjs!!!!

  11. 22 de abril de 2010 às 12:30 PM

    AHAHAHA Aqui no Brasil se abrem a porta do carro do teu lado é pra te sequestrar! (y)

  12. 22 de abril de 2010 às 10:18 AM

    hauhauahu Isso dá outro blog: As malandragens de Lu hauhauhauahua

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: