Marrocos, Países Islâmicos, Tour2010

Marrocos – sinais,placas e outras curiosidades

 Para quem quer ver os posts sobre o incrível Marrocos , CLIQUE AQUI , é onde conto tudo. Agora, coloco algumas coisas curiosas que ficaram faltando… :

Quem tem coragem de ficar nesses hoteis ????? 🙂

 

Cinema em Marrakech – O Primeiro !! um conforto só….topa ??? rsrs

As propagandas da Coca-Cola um pouco diferentes comparadas com as nossas…..:

A coquinha que bebemos num restaurante :

FNAC no Marrocos???? rsrsrs…essa foi boa hein !!!

O pior chocolate que já comi na vida …bom, nem chocolate era !!! cacau 0%..rsrs

Um dos melhores iogurtes que já provei , de pistache….hummmmmmmm :

O pão Marroquino – esse sim é maravilhoso !!! me lembrou Turquia…

16 comentários em “Marrocos – sinais,placas e outras curiosidades”

  1. Eu gostei das propagandas da Coca!!! e a garrafa é linda!

    Iogurte de pistache deve ser muito bom!!!

    O chocolate pela aparência engana bem, tá com cara de bom.

    Olha que há uns 15 anos os cinemas de Porto Alegre eram assim! Na última década é que chegaram os modernos.

    Nem quero me imaginar dirigindo por lá. Beeeem “fácil” de entender as placas!

    Depois dos seus posts, só não vou a Marrocos agora mesmo por um simples motivo: $$$$, mas já está nos meus planos, assim como a Rússia.

  2. Não entendi nada.. pq coca cola dentro de cesto com legumes e verdura?? kkkkk
    E como assim chocolate 0% cacau?? Pode isso??? rsrsrsrs

    Nossa.. esse iogurt de pistache deve ser mesmo uma delícia.. aida mais eu que sou a devoradora de pistache.. compro aqueles pacotinhos de pistache salgado e devoro.. pena que é tão caro e calórico.. rsrs

    beijos…]

    Lola

  3. Lu, ví seu recadinho lá no blog e vim te conhecer. Nossa, como fiquei surpreza. Achei esse blog e vc o máximo. Como vc é viajada hein menina???
    Se pudesse voltar no tempo e tivesse tido um pouco mais de orientação na infância e adolescencia acho que iria levar a vida assim como você. Teria estudado mais e me arriscado mais. AMO VIAJAR e conhecer coisas novas. Mas me falta dinheiro, tempo etc… às vezes até coragem. Estou achando o máximo estes posts sobre as suas andançcas. Quanto ao Marrocos adoraria conhecer e quem sabe um dia? Adoraria experimentar cada comida dessas que vc colocou e mais tantas outras. Iria no cinema e me hospedaria nesse hotel sim, pq pode acreditar que já fiquei em locais piores e nem foi ruim, rsrsrs.
    Vou continuar lendo pra viajar com vc ok.
    Eu como “amante” de lugares e culturas diferentes adoro ver estas fotos e saber de de todas as opiniões, mas fico daqui pensando e imaginando o quanto é divertido e diferente estar em outro lugar do mundo, sentindo a cultura e os cheiros de outro lugar.
    Ai… bateu até uma invejinha, branda, mais bateu.
    Beijos e boa sorte.

  4. Oiii! Primeiro, comentando o seu comment lá no meu mundinho, pois é menina, muito legal, né?! Surpreendente, pois é no susto mesmo. Também pq qdo me dei conta pensei, iihh, as câmeras!!! Mas me dei bem com elas, mas acho que pq não estava sendo testada… Pq já tentei fazer testes pra comerciais e eu morria de vergonha. Agora, 10 mil é muita coisa, claro, masss…. devemos levar em consideração ser um programa de TV e eles sofisticarem na ‘escolha’ das lojas… Le Lis Blanc, One UP, Arezzo, e por aí vai. 🙂
    Quanto ao seu post, aqui:
    1) MEEEDAAA das sinalizações e do CINE;
    2) Coca-Cola, aqui as cervejas usam as mulheres, lá o refri, pq aí tem mulher+sensualidade=compre, na campanha. Detalhe, a Coca-Cola não faz nada para que você se mantenha sensual. kkk
    3)FNAC!! Muito bom… os caras deram um CTRL C+CTRL V, e um translate. kkk
    4)Não me espanta o iogurte ser muito bom, muito menos que o sabor seja de pistache. Meus pais, especialmente meu pai – libanês -, iriam amar!!
    5) Que vontade desse pãoo!! Quentinho, de manhã com Sol!!
    Meuuuuuu, quanta e cada experiência!!!
    Bjss

  5. Aqui em Amsterdã tem padarias especializadas em pães marroquinos ou pãos turcos (são diferentes, by the way). Eu volto e meia acaba levando pra casa depois do trabalho…um perigo de tão gostosos! Sem falar nas deliciosas baklavas…

  6. Nossa , o iopgurte deve mesmo ser uma delícia ! Aliás , qualquer coisa com pistache é bom né … rssss

    Ri vendo a propaganda da cesta de compras cheia de verduras e as Cocas ! hahaha Suuuper combinativo !!!

    Acho as letras árabes lindíssimas , mas com aquelas placas deve ser impossível alugar um carro e dirigir em segurança …

    Beijocas

Adoro comentários ! respondo todos :)

