Rússia

Um sonho, uma poesia, e Pushkin

Essa imagem acima retrata exatamente o sonho que tive essa noite passada. Sonhei om o Outono, na Rússia especificamente. Já tive outros outonos muito lindos na minha vida, como nos USA, por exemplo, mas o Outono na Rússia foi o que mais me marcou – pela beleza mesmo. Nossa ! a sensação do sonho foi muito boa, parecia que estava sentindo o aroma das folhas , a umidade do ar na minha pele e aquele vento gostoso vindo em direção ao meu rosto. Aiii, o aroma é muito bom…..senti tudo isso, foi um sonho muito real. Fiquei com mais vontade ainda de voltar….nem que seja para uma visitinha….hello folhinha, voltei ??? 🙂 será que volto à Rússia num futuro próximo?? não sei…só Deus dirá. Só sei que esse sonho foi muito bom e deixou essa minha sexta-feira melhor.

Outono em Pushkin-Rússia 2004

 Pushkin foi o pai da Literatura Russa e o Poeta mais respeitado na Rússia. Nos arredores de São Petersburgo,há um lugar onde esse poeta viveu e também ganhou o seu nome – Pushkin. O Outono lá é maravilhoso, eu ía sempre. E mais, o poeta Pushkin fez muitos poemas sobre o Outono – sempre foi sua estação do ano preferida. 

Um ótimo final de semana a todos !!!

Mais sobre Pushkin, CLIQUE AQUI

 

16 comentários em “Um sonho, uma poesia, e Pushkin”

    1. Oi, LuRussa!
      Impressionante encontrar essa sua página, minutos antes eu havia trocado mensagens com uma garota da Russia, em que ela falava do poeta Pushkin, aí fui pesquisar mais sobre ele, queria ler um poema, mas queria tb uma foto de paisagem do Outono, que sempre adorei… e me deparo com essas fotos, o seu texto, foi emoção pura!
      Obrigado.
      Beijos,
      Paulo César.

  1. Não é de espantar que ele adotou este Outono como preferência.
    Menina, sei que deve ter isso em algum canto daqui, não li tudo ainda, embora tenha visto bastante coisa… por onde tudo começou?
    E meu, ok, já vi a entrevista que fez com o moço que falou sobre a Rússia… vc manja o alfabeto cirílico? E cara, como suportar o frio de lá? Ou daí? kkk 😛
    Sabe, esses dias senti muito frio, isso aqui no Brasil, aí lembrei do texto lá sobre a Rússia e pensei: gente, eu não posso ir pra lá! Vou morrer de frio! kkk
    Qto a Boston, é sim uma oportunidade, agora preciso levantar money. Sem trabalho fixo tá duro. kk
    Bjoo

  2. Voce herdou um talento para contar histórias verdadeiras e mostrar fotografias mais lindas ainda!
    Tudo o que quiser conseguirá pois tem no coração a letra gravada em fogo de Fortaleza.
    com carinho Monica

  3. Nossa Lu.. que foto mais linda.. parece até montagem!

    Que bom que o sonho alegrou seu dia! Estenda essa alegria para o fim de semana.. rsrs

    Hei.. pode dar uma passadinha lá no blog para me dar uma consultoria de moda??? kkkk

    Beijos querida e bom fim de semana!!!

    lola

Adoro comentários ! respondo todos :)

