Início > Albergues, Dinamarca, Tour2010 > Albergue em Copenhagen

Albergue em Copenhagen

O hostel (albergue) que fiquei em Copenhagen foi tudo de bom. Limpíssimo, quartos bons, camas boas, chuveiros ÓTIMOS, parecia mais um hotel, muito bom mesmo. Cada cama tinha sua própria luminária e uma tomada (acho isso tão importante.. ). O café da manhã não era incluso no preço, se você quisesse, teria que comprar e era bem caro, por isso não quis. Fica bem no centro de Copenhagen,uma mão na roda. Tem um bar SUPER aconchegante e bem bonito. Gostei muito de ter ficado lá. AH ! fica bem perto da estação de trem,inclusive. Fui pra lá andando.

Danhostel Copenhagen Downtown

Vandkunsten 5 , Copenhagen

Diárias a partir de 15 Euros

www.copenhagendowntown.com/

  1. Eugenia
    26 de setembro de 2010 às 5:13 PM

    Oi Lu.. ADOREI!!! TEU BLOG!! já indiquei para muitas pessoas.. vc ta de parabéns pelo teu desprendimento ao contar tuas viagens. dicas… e ser tão cordial.. a linguagem de teus textos nos prendem que não paramos de ler.. muito bom mesmo!!
    Eu estou pretendendo ir a Copenhagem justamente em janeiro, mês que vc esteve lá, pois é o único periódo de ferias que tenho, vou ficar na casa de um amigo Dinamarques que tenho.. adorei tuas dicas..vou visitar esses lugares, mas sei que tem um museo dos Vikings que é muito lindo!! vc foi?.. novamente, parabéns!! beijos, espero começar uma amizade através do teu blog com vc.
    ahhh.. vc transmite uma energia muito boaaaaaaaaaa… !!

    Eugenia

  2. 14 de abril de 2010 às 5:05 PM

    obrigada Cibele !!!! eu q fico super feliz por vc me visitar , poxa, comente mais entaooo 🙂

  3. 14 de abril de 2010 às 3:59 PM

    Luuuuu
    Adoro seu Blog, AdoroooOooo suas fotos…são lindas e muito bem tiradas….Adoro o q vc escreve sobre os lugares q visitou….P mim é uma forma de conhecer lugares q, talvez, eu nunca possa ir……
    Eu quase nunca deixo comentarios, mas tô sempre por aqui…rsrsrs

    Parabéns e Obrigada, por não guardar só p vc td o que viu nesse mundão…rsrs

    Bjossss
    Cibele

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

