Início > Dinamarca, Tour2010 > Sinagoga,cerveja australiana e chocolate armênio em Copenhagen

Sinagoga,cerveja australiana e chocolate armênio em Copenhagen

O que você pode fazer em Copenhagen ? bom, vc pode ir à uma Sinagoga, beber cerveja australiana e comer chocolate armênio..rsrsrs

No albergue que fiquei em Copenhagen foi muito legal,pois fiz muitas amizades bacanas. Até russo falei – pratiquei meu russo à beça !!! 🙂 Primeiramente conheci dois jovens da Armênia que ficaram no mesmo quarto que eu. Quando eu ouvi eles falando russo,eu já me meti na conversa..rsrs…Foi muito legal, nos falamos até hoje. Eles me deram de presente chocolates armênios e também bebemos café Armênio, tudo isso na cozinha do albergue. Chocolate gostoso…

Também conheci uma Australiana que é a  maior artista. Estava viajando o mundo e desenhando tudo o que via, uma menina muito legal, também falo com ela as vezes no Facebook,muito gente boa. Uma noite fomos à um bar Australiano beber cerveja….ficamos a noite toda lá bebendo cerveja australiana, a melhor !!!

Depois eu fui visitar uma Sinagoga com uma menina de Israel que conheci tomando café da manhã em uma padaria super lindinha em Copenhagen. Fizemos amizade ali mesmo e fui passear um pouco com ela. Tbém viajante, mas estava hospedada em um outro albergue.

É isso aí, tudo em Copenhagen – Sinagogas, cervejas Australianas e chocolates Armênios…rsrsrsrs

Mais sobre minha viagem à Dinamarca , CLIQUE AQUI.

Categorias:Dinamarca, Tour2010
  1. 16 de abril de 2010 às 4:20 PM

    Titulo: Chocolate amerenio ? Que diabo e’ esse ? Pensei desde sempre que fosse armenio… (e depois deleta meu comment, ok ?)

  2. 16 de abril de 2010 às 9:12 AM

    Sem graça.
    E eu estou bebendo Itaipava e comendo bombom Dizioli. I hate you. LOL

    • 16 de abril de 2010 às 11:21 AM

      rsrsrs..pô, Itaipava é foda hein…prefiro a Cristal..rsrs

  3. 14 de abril de 2010 às 4:07 PM

    Luuu…tem algum post sobre a França? Vc ja visitou???

    • 14 de abril de 2010 às 5:01 PM

      passei um final de semana, em 1998, qdo eu morei em Londres – nem tinha camera digital !!! rsrsrs – acho q nem existia

  4. 14 de abril de 2010 às 10:01 AM

    Lu, de verdade, você deveria fazer um curso de fotografia!!! Faria muito sucesso.. já pensou nisso?

    bjs

    • 14 de abril de 2010 às 10:08 AM

      ñ sei se teria paciência..rsrs

  5. Pieggi
    13 de abril de 2010 às 6:27 PM

    Olha eu de novo!!
    Niels Bohr é tido
    como um dos grandes
    físicos do século XX!!
    Ele era dinamarquês e
    foi um dos mentores da
    Mecânica Quântica !!!

    Bjou *-*

  6. 13 de abril de 2010 às 4:26 PM

    Aqui em Amsterdã também tem tudo isso, hehehe. Como não chega a surpreender em uma cidade com mais de 128 nacionalidades.

  7. 13 de abril de 2010 às 3:45 PM

    Lu..

    vc tá com cara de má nessa foto aí do lado.. rsrsrsrsrs

    Desculpe a burrice.. mas Copenhagen tem alguma coisa a ver com chocolate??? Por causa da loja e tals.. rsrsr

    To bem hj não. rsrs

    bjo

    Lola

    • 13 de abril de 2010 às 4:12 PM

      será q tem ? sabe q também não sei…rs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

