Início > Dinamarca, Tour2010 > Ainda em Copenhagen …

Ainda em Copenhagen …

“Tipo assim”, sentia já há muito tempo que estava em dívida com Dinamarca.rsrs.Já que eu conhecia a Escandinávia toda , já até morei , trabalhei na Suécia, Finlândia, e nada de Dinamarca. Agora sinto que já tive meu momento dinamarquês, estou com a consciência limpa. ( risos )

Como vocês viram nos primeiros posts ( CLIQUE AQUI ), a primeira impressão que tive de Copenhagen foi de “ghost town” – a cidade fantasma. Mas essa impressão não ficou assim não. Talvez seja por eu ter ido bem no auge do inverno, a cidade me pareceu um pouco sombria e talvez um pouco entediante – sem nada para fazer – mas tenho certeza que tem a ver com o tempo.

O centrinho da cidade é super charmoso. Essas fotos desse post são do centro de Copenhagen ao anoitecer, amei tudo. As ruas de compras são uma delícia, muitas lojas fofas, muitas H&M ( pra variar..rs), muita gente andando pra lá e pra cá, fazendo compras, etc…e um pouco de turista – não muitos – por ser inverno,eu acho.

Mas eu gostei muito. Como meu albergue ficava bem no centro, eu sempre saía para dar uma volta , ver lojas, ver pessoas, ver muitas bicicletas..rsrs

PS> não tem gente gorda em Copenhagen. Ou melhor dizendo, ñ tem gente acima do peso, nem mesmo um quadrilzinho mais largo ou uma coxa mais grossa…rsrsrs…(o pessoal do albergue dizia a mesma coisa, é algo que o turista percebe na hora ).

Categorias:Dinamarca, Tour2010
  1. 15 de abril de 2010 às 4:42 PM

    adoro suas fotos……adoro ler sobre suas viagens…to meio sumidaaa….correria do dia dia..enfim naum posso ir pra lá me sentiria uma baleiaaaaaaaaaaaaa rsrsrs
    bjos

  2. 13 de abril de 2010 às 1:42 PM

    Oi Alessandra ! então, no verão deve ter outra cara…rs

    só fico em albergues. Primeiro por que são ótimos,super deslocados.Segundo,que adoro conhecer pessoas, jovens mochileiros , e claro, por causa do preço !!!! :)))

  3. ALESSANDRA
    13 de abril de 2010 às 1:40 PM

    Você sempre se hospeda em albergues?Acha mais barato mesmo ou tem também a possibilidade de conhecer um nº maior de pessoas?
    Pensa em refazer essa viagem no verão, pq muitos países realmente se transformam com um pouquinho mais de sol e calor rsrsr.
    Bjuxxx.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

