Dinamarca, Tour2010

As cores de Copenhagen

 

Ok, eu estive lá no inverno. Especificamente nesse Janeiro, o auge do inverno.O céu estava completamente cinza, o dia todo, não vi um raiozinho de sol todo o tempo que passei lá. As pessoas colaboram para que tudo fique escuro, já que elas somente usam preto ou cinza escuro. Se você ver alguém com uma jaqueta ou casaco colorido, sabe na hora que é turista. rsrsrsrs

Mas não é que eu achei a cidade bem colorida ???!!!! entrei em umas ruelinhas no centro de Copenhagen e adorei ver as cores dos prédiozinhos residenciais por lá. Todos muito coloridos – umas graças. Claro, aproveitei e tirei várias fotos desses prédios, para quebrar um pouco essa monotonia do inverno escandinavo.

E digo mais, apesar da cidade ser um pouco sombria por causa do frio intenso e da neve que não parava de cair, fora as pessoas todas de preto nas ruas, eu achei uma cidade bem feliz !!! pessoas de bicicletas pelas ruas, mães e seus carrinhos de bebês enquanto a neve caía…uma atmosfera bem gostosa. :))

E pra finalizar esse dia “colorido” que tive em Copenhagen….iogurte com granola – que delíciaaaaa !!!! comi na universidade da Ana, uma delícia. ( percebi que tinha muita opção saudável de comidinhas na Dinamarca…)

Anúncios

5 comentários em “As cores de Copenhagen”

  1. OI LU, ESTOU PESQUISANDO SOBRE A DINAMARCA E ENCONTREI UNS BLOGS BEM LEGAIS, AQUI, O SEU É UM DELES, VI QUE VC TEM MESSENGER TOMEI A LIBERDADE DE TE PEDIR AMIZADE, GOSTARIA TANTO DE CONVERSAR MAIS, EU AMO KØBENHAVN,ESTIVE LA ESTE INVERNO TAMBÉM.ESSAS SUAS FOTOS ME LEMBRAM A NIHAVN, É BEM COLORIDA E FICA NO CENTRO.
    ATÉ BREVE

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s